terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Desperate Housewives: Conheça o final da 4ª temporada

Atenção: se você não quiser saber o que vai acontecer na quarta temporada de Desperate Housewives, não continue a ler esta matéria. Isto aqui é um spoiler!



Agora que estamos só entre fãs curiosos, podemos ir direto ao assunto. No penúltimo capítulo antes do fim do estoque (por conta da greve dos roteiristas), um tornado havia passado por Wisteria Lane, e destruído várias das casas da vizinhança. A dúvida que ficou no ar foi: quem não resistiu ao desastre.


Pois o último episódio desta temporada foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo, dia 6, e a pergunta finalmente foi respondida. Duas mortes foram registradas no bairro: Victor, o marido político de Gabrielle, e Ida Greenberg, amiga da Sra. McCluskey, a ex-babá dos filhos de Lynette que guardou o marido morto em um freezer no terceiro ano.

Mas nem tudo são flores para os outros personagens: o ex da personagem de Eva Longoria, Carlos Solis, acaba ficando cego, atingido por escombros. Ele tem medo, no entanto, de contar a verdade para Gabrielle, porque acha que ela desistiria dele quando soubesse de sua cegueira.



http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_23712.htm

4 pessoas comentaram:

Eu não vejo DH, por isso nem li a matéria toda! :P Mas de qualquer jeito, o blog ta muito bom! Parabéns!! Pra quem assiste, a gama de informações é ótima!

Beijos!

_

É com aquela atriz de Barados no Baile? rsrs
Pena que não tenho tempo para ver essas séries americanas. Mas são sempre bem boladas... melhor que novela global.rs

E é sempre bom conhecer blogs que falam sobre séries e trazem novidades. Está de parabéns.
_

[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com

Muito lindo o Blog!!

House é minha série favorita!

bjus

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More