domingo, 6 de janeiro de 2008

"Heroes" é campeão de downloads piratas



A informação é divulgada pelo site Mininova, um dos mais populares dos que permitem fazer downloads e que elaborou a lista das séries mais procuradas em 2007.

Inspirada no conceito de histórias em quadrinhos, "Heroes" conta a história de um grupo de pessoas com poderes especiais: capacidade de viajar no tempo, de voar, de copiar outros poderes, etc.

Curiosamente, "Heroes" – um sucesso de público em todo o mundo e a série mais vista pelos adolescentes norte-americanos – é também a mais pirateada.

Com um total de 2,5 milhões de downloads, "Heroes" duplica a procura da série da BBC ‘Top Gear’ (que registrou 1 217 923). A série de ficção científica ‘Battlestar Galactic’ (com 706 209) e "Lost " (705 724) completam o top 5. Na lista das produções mais populares para downloads encontram-se "Donas de Casa Desesperadas", "24 Horas" e "Dexter".

A Espanha é o país europeu onde se faz mais downlaods ilegais através da internet. Segundo um estudo recente da Associação Europeia de Publicidade Interactiva, 52 % dos internautas espanhóis copia séries ilegalmente, enquanto a média europeia é de 20 %.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More