sábado, 5 de janeiro de 2008

Heroes - segunda temporada em 11/01

É isso aí! Finalmente poderemos conferir a segunda temporada de Heroes, no Universal Channel, às 21h.

O segundo ano da série irá acompanhar o mistério por trás de um assassinato (quem será a vítima?) e o envolvimento da mãe de Peter e Nathan e do pai de Hiro com a saga dos heróis.

O primeiro episódio ("Four Months Later") dá um pulo no tempo e mostra os heróis quatro meses depois da explosão do final da primeira temporada. A NBC já divulgou a sinopse e os vídeos promocionais que revelam o que veremos na estréia:

- Sinopse oficial: Os destinos de Peter, Nathan e Matt serão revelados, depois do terrível encontro com Sylar e a explosão nuclear incontrolável de Peter milhas acima da cidade de Nova York. Enquanto todos tentam seguir em frente, uma nova força sinistra começa a perseguir e matar heróis. Escondidos na Califória, Mr. Bennet e Claire tentam viver sem chamar atenção, o que parece ser mais fácil na teoria do que na prática. Enquanto isso, após aterrissar no Japão feudal, Hiro encontra com seu herói, Takezo Kensei. Os irmãos gêmeos Maya e Alejandro Herrera tentam fazer a travessia do México para os Estados Unidos, na esperança de encontrar ajuda para lidar com suas habilidades mortais.
Seguem dois videos promocionais do episódio.
Enjoy!






0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More