domingo, 13 de janeiro de 2008

O que os astros das séries gostam de assistir? Descubra quais são os programas favoritos dos atores

Não é só de glamour, tapetes vermelhos e festas incríveis que os dias de folga de nossos atores favoritos são preenchidos. Como quase todo mundo, eles também gostam de ver TV - e séries! Que tal descobrir os programas favoritos do seu ator predileto?

Jenna Fischer, a Pam de "The Office", já declarou em seu blog e em entrevistas que está obcecada por "Friday Night Lights" e por Tim Riggins (entra na fila, Jenna!). A adoração é tanta que a atriz não poupa elogios para o ator Taylor Kitsch: "Não houve um homem tão gostoso desde que Brad Pitt tirou a camisa no filme 'Thelma & Luise' ". Jenna não laga seus DVDs da primeira temporada da série.

Seu colega de elenco em "The Office", Rainn Wilson, revelou que tem um gosto muito parecido com o de seu personagem: "Eu amo saber que adoro os mesmos programas que Dwight." O ator admite estar obcecado por "Lost" e adorar "Battlestar Galactica". Mas séries como "House" e "CSI" parecem não agradá-lo: "Eu odeio tudo que tenha a ver com pistas ou medicina". Radical, não?

T.R. Knight, o George de "Grey´s Anatomy", já contou que gosta muito de "Prison Break": "Os atores são realmente incríveis." Além de curtir a história dos irmãos Michael e Lincoln, Knight comprou algumas temporadas de "Six Feet Under" ("A Sete Palmos") em DVD e adorou a série: "Já fui pego pelo turbilhão de 'Six Feet Under'".

Sua colega de "Grey's", Sandra Oh, que vive a dra. Cristina Yang, gosta de assistir a "24 Horas" e "Scrubs". Além das séries, a atriz curte o humor negro de "South Park" e a família de "Os Simpsons".

Já Wentworth Miller, o Michael de "Prison Break", diz não ter muito tempo para ver TV, mas compra suas séries favoritas em DVD: "'Oz', 'Reno 911' e 'Uma Família da Pesada' estão definitivamente entre as minhas dez preferidas".

E o que astro de "Lost", Michael Emerson, gosta de assisitir? Deixemos Ben falar: "Eu tento ver o maior número possível de episódios de 'Law & Order' porque conheço muitos atores de Nova York. É uma forma de acompanhar meus amigos." Isso que é amizade.

Já Jerry Seinfeld, criador e protagonista da comédia "Seinfeld", adorou a nova "Mad Men", drama sobre uma agência de publicidade nos anos 60 que ainda não estreou no Brasil. "Para um cara como eu, que tem um fetiche pelos anos 60, 'Mad Men' é como a cavalaria da TV que veio me resgatar", contou o comediante à revista Entertainment Weekly. E ainda completou: "Finalmente tenho algo para assistir toda semana".

Jerry não está sozinho em seu amor por "Mad Men". A atriz Kristen Davis - a Charlotte de "Sex and the City" - também não perde um episódio: "Eu amo essa série. Você consegue perceber como era a vida na época e as mulheres são ótimas." Os críticos concordam com ambos. "Mad Men" está indicada ao Globo de Ouro 2008 de melhor série dramática e melhor ator com John Hamm.

A novíssima "Pushing Daisies" já está entre as favoritas de Sarah Michelle Gellar, a eterna "Buffy, A Caça Vampiros": "É o melhor programa da TV. Eu sou suspeita para falar, porque o talentoso Lee Pace, com quem fiz um filme recentemente, é a estrela. A série é doce, engraçada e criativa". Você pode conferir se "Pushing Daisies" é mesmo tudo isso a partir de março na Warner.

Fechando a lista, está o criador de "Desperate Housewives", Marc Cherry. Entre suas séries favoritas estão "Law & Order: Criminal Intent", "Law & Order: Special Victims Unit", e "CSI: Miami". Parece que Marc adora dramas policiais e criminais. Será por isso que a vizinhança das donas-de-casa desesperadas tem tantos psicopatas e assassinos?



http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1668886-6258,00.html

2 pessoas comentaram:

Putz!!! Dessas séries que ese pessoal gosta eu só conheço CSI: Miami... ¬¬

É bom saber que depois de fazer tantas séries os atores e atrizes tb têm um tempo para prestigiarem o trabalho de seus amigos!!

Bom Blog!! AbRaÇo!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More