terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Roteirista de Heroes escreverá Ultimate X-Men

Aron Coleite, um dos roteiristas do seriado Heroes, vai escrever pelo menos quatro edições da série Ultimate X-Men. Ele substitui o escritor Robert Kirkman, que deixa a série na edição 93.

Coleite, em entrevista ao site IGN, diz que agradece sua entrada na Marvel a Jeph Loeb, seu colaborador em Heroes. A passagem do roteirista por Ultimate X-Men vai criar caminho para Ultimatum, evento que vai reinventar o universo Ultimate, sob a batuta de Loeb.

Coleite é o segundo roteirista de Heroes a fazer a transição para os quadrinhos. O primeiro foi Michael Green, que, também com o aval de Jeph Loeb, está escrevendo Superman/Batman na DC.



http://www.omelete.com.br/quad/100010289/Ultimate_X_Men.aspx

5 pessoas comentaram:

Muito show teu blog!!!
Gostei mesmo, parabéns!

Sucesso!!!

nunca assisti Heroes, as pelo sucesso dessa série, o roteirista deve ser muito bom mesmo :D

Que chato...esta informação desmistificou tudo que eu pensava, que alguns roteiristas da DC Comics escreviam pro seriado Heroes. É justamente o contrário!

Agora, se ele não é o primeiro a sair de Heroes pra DC, significa que eles são mesmo muito bons!

Agora fica a pergunta, será que essa mescla, essa constante troca de roteiristas, não mexe um pouco com o enredo do seriado? Li em uma entrevista com o Tim Kriegger (é assim que se escreve?) que na segunda temporada eles iriam corrigir algumas falhas da primeira, e que nestes capítulos iniciais da segunda temporada a coisa estava saindo de rumo.

E então, será que a uma correlação?

Abraços!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More