sábado, 26 de janeiro de 2008

Ted Levine em "O Gângster"

O diretor Ridley Scott (de “Blade Runner” e “Alien: O Oitavo Passageiro”) escalou Russell Crowe e Denzel Washington para o longa-metragem policial “O Gângter”, com estréia nacional hoje – em Bauru, o Cine’n Fun e o Multiplex entram no embalo e colocam o filme em cartaz.

Apesar de os dois astros de Hollywood figurarem no elenco, o filme de Scott não teve bom desempenho na corrida para o Oscar 2008: seu nome aparece em apenas uma indicação, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante (Ruby Dee foi a escolhida).

O gângster da produção é Denzel Washington. O vencedor do Oscar de 2002 por “Dia de Treinamento” encarna Frank Lucas, um traficante de drogas que vive do bairro do Harlem, em Nova York, nos anos 70.

A sua grande sacada é criar um sistema para contrabandear heroína para os Estados Unidos: a droga é armazenada no caixão dos soldados norte-americanos mortos na Guerra do Vietnã. A trama é baseada em fatos reais.

O mocinho
Russell Crowe vive o detetive Richie Roberts, incumbido de acabar com o crime de Frank Lucas, negro que se destaca numa época em que o crime organizado dos Estados Unidos era liderado pela máfia italiana.

Roberts se diferencia por ser um policial completamente honesto dentro de uma instituição corrompida.

Além dos dois astros, o filme tem a participação de Ted Levine, Josh Brolin e Cuba Gooding Jr.

Segue o trailer:



1 pessoas comentaram:

Nossa, deve ser bom, só com essas duas lendas, o filme não tem como dar errado. =D

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More