quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Oba! USA garante mais uma temporada de "Monk"

Mesmo com suas esquisitices, o detetive mais atrapalhado da telinha (odeio essa descrição do Monk, parece coisa da Globo anunciando filme da Sessão da Tarde) está garantido por mais uma temporada.
A emissora responsável pela produção da série nos Estados Unidos, USA Network, encomendou 16 episódios para um sétimo ano do show, que deve estrear metade dos episódios em julho, e a outra metade em janeiro. O atraso, como tudo ultimamente, é culpa da greve dos roteiristas, que paralisou a categoria de 5 de novembro do ano passado até o último 14 de fevereiro.
Uma má notícia para os fãs: esta pode ser a última temporada do programa, que não tem garantias de continuar na grade de programação por muito tempo – nem em termos de audiência.








http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_25373.htm

6 pessoas comentaram:

bom blog. Gostei.

visite o meu:]
alemdq.blogspot.com

Sempre tive curiosidade de assistir Monk, mas sempre acontecia algo (por exemplo, eu esquecer o dia e a hora que passa - me avise, por favor) e não dava pra assistir. Eu dei uma olhadinha rápida no seu post sobre atores de séries que fazem filmes e, comigo aconteceu o contrário que aconteceu contigo. Quando vi a propaganda de Monk, eu pensei "olha, aquele cara do Nova York Sitiada e do MIB!"

Dê uma passadinha no meu blog?
http://lucasconrado.blogspot.com/

Nunca consegui acompanhar essa série.

Não sei, algo nela me irrita... =/

Ah, Monk é muito bom cara! Morro de rir com ele! Sabe uma serie que tenho saudade?! Gilmore Girls! Tem alguma novidade? Eles cancelaram de vez?

E quanto ao seu comentario, que bom que acredita que o amor nao existe! Achei alguem pior que eu! HSUAISHAU

Abs

Puxa vida, adoro Monk! Nem quero pensar no dia que eu ver o último episódio da série! Claro que ela não pode ser eterna, mas fala sério, Monk é uma das melhores séries da atualidade! Eu até peguei as manias do Monk!

http://seriesmusicafilmesetc.blogspot.com/

Puts...
gosto pra caramba das trapalhadas do Monk! É uma pena que a série não terá continuidade!
O jeito vai ser gravar em DVD mais uma !

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More