domingo, 24 de fevereiro de 2008

Patrick Dempsey diz que fazer 'Grey's Anatomy' é 'frustrante'

Os fãs de "Grey’s Anatomy" vivem reclamando da lenga-lenga entre Meredith e McDreamy, que têm um relacionamento desde o primeiro episódio da primeira temporada e até hoje não chegaram a lugar nenhum. Terminam, voltam, transam, ficam magoados, terminam, voltam...



Pelo visto, não são só eles. O próprio Patrick Dempsey, que vive o doutor Derek "McDreamy" Shephard, já está bem cansado dessa situação. Em entrevista ao Séries Etc. (da Globo), em Los Angeles, o ator afirmou que fica incomodado com o fato de ninguém na série ter um relacionamento saudável e diz que, se pudesse escolher, Meredith e Derek ficariam juntos e pronto.

"Ficamos frustrados com a sensação de que já vivemos essas cenas antes, que já dissemos essas coisas antes", desabafou. Leia a entrevista a seguir.

Vamos falar sobre Derek e Meredith nesta temporada: a relação vai tomar um rumo diferente?
Isso meio que se resolveu no primeiro episódio. Mas eu acho que a relação está sim tomando um novo rumo. Acho que está um pouco mais leve, como nos primeiros episódios. Parece que a gente nunca vai poder ser feliz, mas eu queria ser feliz com ela, temos esperança de que poderemos ter um relacionamento saudável.

Como assim?
E não sei de verdade para onde estamos indo. Eu tento tirar isso da Shonda (Rhimes, criadora do programa), mas ela nunca me diz nada...

O que você gostaria que acontecesse?
Eu queria que eles ficassem juntos, se casassem e resolvessem seus problemas. Que ele ficasse ao lado dela, que eles entrassem numa relação saudável, mostrando o que é preciso para que isso aconteça. Não há personagens saudáveis na nossa série, são todos problemáticos. Não há relacionamento saudável na nossa série e não sei por quê. Será que nenhum dos nossos roteiristas tem uma relação saudável? Eu não sei. Mas queria ver a gente dando o próximo passo para não ficar vivendo a mesma coisa repetidamente. Para mim, a temporada passada ficou muito estagnada.

Mas não é necessário ter conflitos para haver uma boa série?
Acho que pode haver conflitos num relacionamento saudável, quando temos que lidar com trabalho, família, responsabilidade. Acho que precisa ir fundo e eu não sei para onde estamos indo. Acho que é preciso ter paciência porque é uma história muito complexa que avança episódio a episódio, é preciso entrar no ritmo do desenvolvimento desses personagens, que é tão devagar pela nossa perspectiva… É difícil ser paciente e não enlouquecer.

Três quartos da audiência gostariam de ver McDreamy e Meredith juntos.
E eles estão certos. Eu concordo. Ficamos frustrados com a sensação de que já vivemos essas cenas antes. Já dissemos essas coisas antes.

O jeito como a série é estruturada o desaponta como ator?
Sim, é meio enganoso. Eu fico um pouco frustrado às vezes e estou tentando ser paciente para ver onde Shonda vai levá-los. Acho que estou me acostumando a isso. É assim que o processo vai ser e você tem que lidar com o que lhe é dado e fazer seu melhor. Eu questiono porque eu gostaria que estivéssemos indo a algum lugar...

Você vai ficar encrencado por estar falando o que pensa assim?
Oh, provavelmente (risos). Eu sempre sou chamado na sala e levo bronca por falar o que eu penso (risos).

Você tem alguma cena favorita nesta temporada?
Eu adoro as cenas de amor, a gente se diverte muito fazendo.

Você e McSteamy vão voltar a ficar amigos nesta temporada?
Sim. Temos várias cenas engraçadas agora. Está mais leve. Eu diria que nesta temporada meu personagem está mais leve, essa nova relação de amizade vai ser divertida. Eu adoro trabalhar com ele (Eric Dane, o McSteamy), ele é histericamente engraçado e muito inteligente, fico feliz quando eu consigo fazer com que ele ria numa cena.


http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/GreysAnatomy/0,,AA1673309-7008,00.html

1 pessoas comentaram:

muito obrigada pelo comentário!
^^ gostei muito do seu blog!
é bastante criativo!

bjos!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More