quarta-feira, 5 de março de 2008

Paris Hilton aparecerá no episódio de retorno de 'My Name Is Earl'

A socialite Paris Hilton será a protagonista no retorno da série de televisão "My Name Is Earl", que volta à grade do canal "NBC" em 3 de abril após a greve de roteiristas.

Paris interpretará si mesma no próximo episódio da série, que terá o título "I Won't Die With a Little Help From My Friends".

É o primeiro capítulo inédito exibido depois que a produção da série foi cancelada devido à greve de roteiristas que afetou Hollywood durante cerca de três meses.

"Quando escrevemos o papel de Paris Hilton no roteiro não sabíamos exatamente quem chamaríamos para o papel", afirmou em comunicado Greg García, criador da série.

Ele acrescentou, brincando, que "após uma busca exaustiva" escolheram "esta atriz relativamente desconhecida que tem como nome Paris Hilton".

"Estou querendo ver o que faz com o papel e não posso esperar para comprovar a reação dos Estados Unidos quando a vir", disse.

Durante o episódio, o personagem principal, Earl (Jason Lee) está desmaiado e Hilton é uma das pessoas que aparecem em suas alucinações.

No Brasil, a série "My Name Is Earl" vai ao ar pelo canal por assinatura FX, da Rede FOX.

Na série, o ator Jason Lee interpreta Earl Hickey, um desempregado que vive de pequenos furtos. Num golpe de sorte, Earl ganha 100 mil dólares na loteria, mas é atropelado e perde o bilhete. No hospital, Earl assiste a um programa de TV sobre karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Ele decide fazer uma lista de todas as coisas ruins que já fez em sua vida e consertá-las.


http://br.noticias.yahoo.com/s/04032008/40/entretenimento-paris-hilton-aparecera-no-episodio-retorno-my-name-is.html

1 pessoas comentaram:

Blog bem bacana o seu. Parabéns.
Eu não acompanho a Paris Hilton nem My name is Earl, então...

Eu sou viciado mesmo em House, que é a melhor série do momento. Sem discussão.

vlew.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More