domingo, 30 de março de 2008

Você sabe que está vendo muito HOUSE quando...

01. Duvida dos diagnósticos de seu médico

É apenas uma gripe, doutor? Nada disso. Tenho certeza que é aquela infecção que ataca o cérebro, ou então, uma doença auto-imune que está aos poucos destruindo meu organismo. Quem vê muito HOUSE só acredita nos diagnósticos mais imprevisíveis.

02. Perde os amigos, mas não perde a piada Depois de rir com tantas piadinhas ofensivas de House, você se pega zoando seus amigos sem papas na língua. Com tanto sarcasmo vindo à tona, ninguém é perdoado.

03. Acredita que todo mundo mente Não importa se é amigo, parente, namorado ... Todo mundo mente. Esta é a máxima pela qual House vive e diagnostica seus pacientes. Os fãs mais obcecados do médico também acreditam nisso.

04. Sabe o que é tomografia, ressonância magnética, biópsia, punção lombar... Com tantos exames e procedimentos em cada episódio de HOUSE, você vira craque em saber para que cada um serve mesmo se nunca pisou em um hospital.

05. Começa a dignosticar todo mundo ao seu redor Se alguém tosse, é tuberculose. Se outro desmaia, você já acha que ele vai precisar de uma cirurgia no cérebro. Se ainda estiver em dúvida: é lúpus! Depois de horas e horas em frente a TV assistindo a série, qualquer um se acha o mestre dos diagnósticos.

06. Dá apelidos maldosos para as pessoas Vadia manipuladora para uma médica, cabeção para um menino com deformidades, AMOR IMENSO para outro médico mórmon... House é mestre em dar apelidos ofensivos para as pessoas e cuidado: a mania pode pegar.

07. Desobedece as regras sem nenhum arrependimento Se você acha que está certo, sai de baixo! Inspirando-se no comportamento de House, não existem leis, normas ou códigos de ética que impeçam você de conseguir o que quer.

08. Começa a achar a bengala de seu avô ou avó o máximo! Andar mancando com uma bengala virou a coisa mais cool depois de Gregory House. E ainda vale usar a bengala para brincar com uma bola, fazer as pessoas tropeçarem e manipular com as emoções alheias.

09. Acha que Hugh Laurie merece todos os prêmios de melhor ator do mundo Primeiro: o cara é inglês e faz um sotaque americano tão perfeito que muitos americanos nem imaginam que ele é da terra da Rainha. Graças a sua atuação incrível, quem acompanha HOUSE torce para Hugh Laurie levar todos os prêmios possíveis.

10. Arranja o seu próprio Wilson Como House, você tem aquele único amigo que atura sua arrogância, te dá conselhos que você nunca ouve e ainda é capaz de te emprestar aquela grana. E claro, você não dá o mínimo valor para ele...


http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Listas/0,,5294-p-1566,00.html

2 pessoas comentaram:

Muito bom o post, valeu!!!

www.indicacao.wordpress.com

Infelizmente não assisto House, mesmo todo mundo falando super bem da série... não posso me comprometer a assistir mais nem uma série, pois estou correndo o risco de não conseguir terminar de ver as que já acompanho... quem sabe num futuro próximo...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More