quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mira Sorvino faz aparição como atriz convidada em 'House'

A atriz Mira Sorvino vai participar de um episódio de "House", série exibida pelo Universal Channel. Ela aparece no episódio "Frozen" ("Congelada"), que irá ao ar hoje, às 23h.

Conhecida por seu papel no filme "Poderosa Afrodite", de Woody Allen, Mira foi convidada para participar de um único episódio, mas há possibilidade de seu personagem ganhar espaço no elenco fixo. Exibido nos Estados Unidos em fevereiro, o episódio teve 29 milhões de telespectadores e bateu o recorde de audiência da série.

No episódio, depois de sofrer um colapso em uma base americana no Pólo Sul, sua personagem precisará da ajuda do doutor House para salvá-la. Por conta da enorme distância, ele vai diagnosticar a psiquiatra, que sofre de um mal misterioso, por teleconferência.

Em uma entrevista recente ao site Buzz Sugar, a atriz torceu pela permanência de sua personagem.

- Há especulações, mas por conta da greve dos roteiristas ninguém sabe direito o que vai acontecer. Eles é que vão decidir o que vai acontecer. Mas eu adoraria continuar - afirma Mira, que se diz fã inveterada de "House".


http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2008/04/23/mira_sorvino_faz_aparicao_como_atriz_convidada_em_house_-427018765.asp

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More