quinta-feira, 24 de abril de 2008

Nova temporada de Lost começa a chegar hoje às locadoras

Já que ainda não dá para baixar novos episódios legalmente no Brasil, já estava na hora de alguém resolver aproveitar a deixa e otimizar o mercado de locação de seriados - ainda que a locação ainda dependa de lojas físicas, DVDs e outros artefatos, digamos, ultrapassados. Uma tentativa frustrada já tinha sido feita pela Fox com Prison Break. Agora, numa manobra esperta, a Disney decidiu não deixar o público que opta por assistir a série Lost em DVD esperando até a 4ª temporada terminar na TV. Os discos com os novos episódios, atualmente em exibição no canal AXN, começam a chegar nas locadoras a partir de hoje.

Os discos com 2 episódios cada serão disponibilizados a cada 15 dias em versão só para locação - o que certamente não impede o lançamento do box com a temporada completa para venda mais para frente. Legal o suficiente para fazer quem comprava os episódios na banquinha da esquina pensar duas vezes.


http://super.abril.com.br/blogs/ultra/82728_post.shtml

3 pessoas comentaram:

opa lost eh a melhor serie q jah vi xD

ker baixar visite

www.interdown.blogspot.com

Já assisti lost, prison break e jericho. Atualmente estou vendo 24 hs. Qual série vc me recomenda assistir após? Você conheçe alguma série que tenha presidio, prisão etc.. no estilo prison break?
Abraço.
Leonardo

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More