quarta-feira, 30 de abril de 2008

Warrick de "CSI" preso com drogas

Gary Dourdan, de 41 anos, ator do seriado policial "CSI: Crime Scene Investigation", exibido no Brasil pelo AXN, foi preso na segunda-feira (28) por suposto porte de drogas no Estado norte-americano da Califórnia, informa a revista norte-americana "People". Segundo a polícia local afirmou à revista, cerca de 5h no horário local, um oficial de polícia avistou Dourdan estacionando do lado errado de uma rua.

O policial afirmou também em seu testemunho oficial que o ator aparentava estar dormindo quando foi encontrado na região de Palm Springs.

O testemunho ainda alega que Dourdan foi preso por posse de cocaína, heroína, ecstasy e outras pílulas com prescrição médica. O policial descreveu Dourdan como "desorientado" e disse que o mesmo estava, possivelmente, sob o efeito de álcool e outras drogas.

Durante o fim de semana passado, o ator marcou presença no Coachella Music Festival, um dos mais importantes festivais de música dos Estados Unidos, na cidade de Indio, no Estado da Califórnia.

Segundo a "People", após cinco horas de custódia, Dourdan pagou uma fiança de US$ 5 mil (R$ 8.500) e foi solto a seguir.

O representante do ator não estava disponível para comentar o caso.

Agora, o ator deve ser chamado para depôr no próximo dia 28 de maio, informa ainda a publicação.

Que coisa feia, Gary!



http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u397005.shtml

1 pessoas comentaram:

Esse povo já se mete nesse tipo de coisa, né?
Sarapatel de Coruja

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More