sexta-feira, 16 de maio de 2008

Maratona Greek

Já bloqueou a sua agenda para amanhã, sábado, meio-dia? Pois pode fazer isso imediatamente! Neste 17 de maio, a partir das 12h, vai rolar uma maratona com os nove primeiros episódios da série Greek – Sexo, livros e rock’n’roll. Em seqüência!

E se a palavra maratona te lembra cansaço e pessoas exauridas, neste caso deve te remeter a sensações como alegria e diversão. Afinal, de uma só vez você vai poder se emocionar com as peripércias de Rusty, Casey, Cappie, Rebecca, Frannie, Dale, Evan e Ashleigh e toda a galera da Universidade Cyprus-Rhodes.

A maratona vai exibir os seguintes episódios: Piloto, Trote e Confusão, A Vez de Rusty, Escolhendo o Time, Coragem Líquida, Sustos de Sexta-Feira à Noite, Múltipla Escolha, A Ansiedade da Separação e Percepção Profunda.

Ou seja, se não viu um destes é só se conectar no Universal Channel. E se já viu, será um ótimo momento para ver de novo!

Gostaríamos ainda de desejar muitas felicidades e alegrias para Jacob Zahar, nosso queridíssimo Rusty, que hoje celebra 22 anos de vida. Segundo o zodíaco, os nascidos no signo de touro gostam de estabilidade em todos os sentidos. Sentem necessidade de segurança, emocional e material e são muito sensuais.

O que você gostaria de dar de presente para Jacob e o que escreveria no cartão?


http://globosat.globo.com/newsletter/redir.asp?url=http://www.greek.globolog.com.br/

2 pessoas comentaram:

gosto muito de séries ... como vou estar no trabalho nesse horário, vou baixar esses episódio pra ver qual é!

boa dica!

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Bem, como ainda não conheço a série e nem o ator (acho q não...) não saberia dizer sobre o presente...rs. Mas valeu pela dica, adoro séries...

Abraços!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More