segunda-feira, 14 de julho de 2008

4ª Temporada de SUPERNATURAL


A quarta temporada de SUPERNATURAL começou a ser filmada dia 03/07/2008 e terminará de ser filmada 27/03/2009, já sua data de estréia na TV, ainda continua em um vai e vem indefinido. De início, deu-se confirmada a estréia para dia 04/09, em seguida para dia 18/09, e a mais recente confirmada foi para 02/10, esperamos que não haja alteração!


Detalhes do primeiro episódio também já temos... Então se você não deseja saber nada sobre o conteúdo da quarta temporada, pare AQUI!


4.01 - Lazarus Rising (Subida de Lázaro)


Pamela: Pamela é uma mulher de uns 40 anos de idade. Ela vai à casa do Bobby para fazer uma sessão com Bobby e Sam. Ela tenta falar com um demônio. Ela diz que ela tem que tocar em algo que o demônio tocou, então ela encosta no Sam. Ela pede ao demônio para se revelar e pega o nome "Azazel"... Ela fica agitada e desmaia
Kristy: Sam está em um motel quando essa "garota gostosa" entra. Descobre-se que o nome verdadeiro dela é Kristy e pelo jeito que ela fala com Sam, ela parece totalmente com a Ruby. Ela pergunta ao Sam se ele vai contar ao Bobby (contar o que, eu não sei) e diz que não é fã do clube do Bobby, mas não quer que isso fique entre eles.
Castiel: Tem esse cara chamado de "cara" que parece ser amigo de Bobby. Parece que Bobby acabou de ser atacado. Castiel aparece e diz que Bobby está bem. O cara pergunta quem é Castiel e ele diz que é um demônio.

Agora é aguardar a tão esperada quarta temporada, que com certeza ta de arrasar!!!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More