segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nova Temporada de ONE TREE HILL


Grande parte da quinta temporada, ainda sem data para estrear no Brasil, foi focada nos esforços de Lucas para decidir entre a vida de casado com Lindsey ou relembrar os velhos tempos com Peyton. Isso sem contar que o drama de Brooke teve um grande impacto em Lucas nos últimos episódios da temporada.

Aliás, a quinta temporada terminou com Lucas ligando para uma das três convidando a misteriosa escolhida para um rápido casamento em Las Vegas. De acordo com o site Buddy TV, muitos fãs assumiram que não era Lindsey já que a atriz Michaela McManus é apenas uma atriz convidada.

Entretanto, o criador da série Mark Schwahn confirmou em uma entrevista para o canal CW que Lindsey participará da sexta temporada: "Poderá ser em um episódio apenas ou em mais episódios. Meu sentimento é de que Lindsey é um bom vértice para esse triângulo que agora se tornou um retângulo. Além do que, Michaela está fazendo um excelente trabalho e seria uma bobagem nossa tirá-la".

Mas os fãs do casal Lucas e Brooke ainda podem ter alguma esperança. Schwahn revelou que a relação dos dois pode ficar ainda mais profunda com o amadurecimento dos personagens: "Acho ótimo quando existem amigos de longa data que se amam de verdade, de forma romântica ou não, porque você pode trazer impacto na vida deles das mais diferentes formas".

3 pessoas comentaram:

Sinto-me a mais desatualizada do mundo ao ler o seu blog! Como assim não conhece várias séries que estão aqui?! o//. Preciso me antenar mais!

Abraço http://capreta.blogspot.com

Este é um seriado inteligente que traz muitas questões importantes para discurssão. Já utilizei um capítulo em sala de aula, quando falávamos sobre ética. Aliás, o capítulo UMA CANÇÃO PARA AMAR E MORRER é um dos melhores de toda a série.

prbns seu blog e muito bom nt10
http://moemaemdebate.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More