sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mitch Pileggi será o avô Winchester


SUPERNATURAL

Essa semana, ao transmitir o episódio Malleus Maleficarum da 3ª Temporada, a CW liberou vários spoilers importantíssimos pra galera curiosa, da 4ª Temporada, então se você é daqueles aficionados, e que não aguenta mais esperar, continue na leitura...

SPOILERS!
Saberemos finalmente o que aconteceu com Dean nos quatro meses que ficou no Inferno e como isso afetou seu irmão. Além disso, teremos um especial do Halloween, que contará toda a história dessa festa super popular nos Estados Unidos mas tem origens extremamente sombrias. Uma grande surpresa: através de flashbacks, conheceremos o avô dos Winchester! Teremos ainda a oportunidade de presenciar parte da juventude de Mary e John no mesmo episódio. O avô de Dean e Sam será interpretado pelo ator Mitch Pileggi, Walter Skinner em Arquivo X. Três personagens voltarão a trama, mas não se sabe ainda como. Eles são: Agente Victor Henricksen, Ronald (o cara noiado com andróides em Nightshifter) e Meg. Pra finalizar, o episódio dedicado aos monstros e criaturas da década de 30 será todo em preto e branco, e contará com as "participações especiais" de Drácula, a Múmia e Wolfman.

1 pessoas comentaram:

Eu naum fiquei de comentar aqUi naum, mas mesmo assim tô vindO *__*

Sabe por quê? Quero notícias do "supernatural" eu via todos os dias da até o último capítulo da 2ª temporada, mas começei a trabalhar nesse horário e não tem mais como eu ver. Só vi um capítulo da 3ª temporada! T.T

Tô maluco pra poder ver os capitulos que eu perdi...
Você, que está mais por dentro desses assuntos, sabe de algum site ou algo do tipo que eu possa baixar a 3ª temporada?

;*

Bom, não vou comentaR Sobre o que aconteceu aí, pq eu tô totalmente desenformado sobre essa temporada da série!

;**

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More