segunda-feira, 21 de julho de 2008

Monk chega ao 100º episódio. E com convidados super especiais

O canal USA vai preparar um mega-evento para comemorar o 100º episódio de Monk. A comédia policial atingirá a marca de 100 episódio no dia 5 de setembro e, pra comemorar a data, receberá diversos atores que marcaram a história do seriado.


De acordo com nota divulgada pelo canal USA, o episódio, que deverá se chamar Mr. Monk’s 100th Case, vai mostrar Monk (Tony Shalhoub) sendo filmado pela equipe de um programa de notícias, enquanto investiga o caso de um serial killer.


Ao mesmo tempo que exibe a solução do caso, o episódio vai intercalar depoimentos de várias pessoas que conheceram Monk. Eric McCormack (Will & Grace) fará o papel de um repórter e Kathryn Joosten (Desperate Housewives) aparecerá no papel de ex-babá do detetive. A graça, no entanto, será rever quase uma dezena de personagens que ajudaram a fazer a história do seriado. Confira a lista.


John Turturro (foto) reaparecerá como Ambrose Monk, o irmão mais estranho de Adrian que nunca sai de casa e se acha culpado pela morte de Trudy, pois a esposa de Monk saiu de casa no dia para comprar um remédio para o cunhado. Ele apareceu em dois episódios: Mr. Monk Goes Home Again e Mr. Monk and the Three Pies.

Jarrad Paul irá reprisar o papel do milionário ex-vizinho Kevin Dorfman.



Sarah Silverman (foto), que está na disputa pelo Emmy de Melhor Atriz Convidada em Comédia, reprisará o papel da fã Marci Maven, que deu as caras em dois episódios: Mr. Monk and The TV Star e Mr. Monk and His Biggest Fan (no primeiro, Marci deixa de ser fã de um ator quando descobre que este é um assassino, e passa a perseguir Monk, mas pede a ele, que, caso suas aventuras virem uma série de TV, que a música tema nunca seja mudada, o que realmente tinha acontecido na série. No último, Marci mostra o altar que construiu em homenagem a Monk, além das peças de roupa e mobília que roubou do lixo do detetive)

Brooke Adams, mulher de Tony Shalhoub, que teve múltiplas passagens pela série, retorna no papel da comissária de bordo Leigh, que apareceu em Mr. Monk and the Airplane, da primeira temporada.

Howie Mandel (Deal or no Deal, também conhecido como Topa ou não Topa, do Seu Sílvio, embora eu sempre vá me lembrar dele como o pai do Bobby em O fantástico mundo de Bobby) reaparece no papel do líder de uma seita Ralph Roberts (que apareceu no hilário episódio Mr. Monk Joins a Cult).

E, claro, Tim Bagley retorna no papel do adversário de Monk, o também obsessivo-compulsivo, que vivia disputando com o detetive a atenção do terapeuta Dr. Kroger, Harold Krenshaw.




Vários vilões que passaram pela série também entrarão em cena:
Angela Kinsey (de The Office, que esteve no episódio Mr. Monk and the Naked Man), Ricardo Chavira (foto), de Desperate Housewives, do episódio Mr. Monk Visits a Farm; David Koechner (do episódio Mr. Monk and the Daredevil); Andy Richter (The New Adventures of Old Christine, do episódio Mr. Monk Makes a Friend) e Sharon Lawrence (foto), que foi namorada do capitão Stottlemeyer e virou vilã em Mr. Monk and the Bad Girlfriend.


Para ficar melhor mesmo, só mesmo se Sharona retornasse. Mas vamos ficar mesmo só na vontade. A desaparecida atriz Bitty Schram não estará no episódio (poooooxa...).



http://www.teleseries.com.br/monk-recebe-uma-duzia-de-convidados-para-comemorar-100-episodios/

3 pessoas comentaram:

haush. Eu nunca gostei muito de monk, mas confesso que esse é um post muito bem escrit. Meus parabéns; Continue postando.

Além do post bem escrito, adoro o Monk! Me identifico com ele, eu também sou cheio de manias.

:P tava passando e gostei. haha

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More