O canal USA vai preparar um mega-evento para comemorar o 100º episódio de Monk. A comédia policial atingirá a marca de 100 episódio no dia 5 de setembro e, pra comemorar a data, receberá diversos atores que marcaram a história do seriado.
De acordo com nota divulgada pelo canal USA, o episódio, que deverá se chamar Mr. Monk’s 100th Case, vai mostrar Monk (Tony Shalhoub) sendo filmado pela equipe de um programa de notícias, enquanto investiga o caso de um serial killer.
Ao mesmo tempo que exibe a solução do caso, o episódio vai intercalar depoimentos de várias pessoas que conheceram Monk. Eric McCormack (Will & Grace) fará o papel de um repórter e Kathryn Joosten (Desperate Housewives) aparecerá no papel de ex-babá do detetive. A graça, no entanto, será rever quase uma dezena de personagens que ajudaram a fazer a história do seriado. Confira a lista.

John Turturro (foto) reaparecerá como Ambrose Monk, o irmão mais estranho de Adrian que nunca sai de casa e se acha culpado pela morte de Trudy, pois a esposa de Monk saiu de casa no dia para comprar um remédio para o cunhado. Ele apareceu em dois episódios: Mr. Monk Goes Home Again e Mr. Monk and the Three Pies.
Jarrad Paul irá reprisar o papel do milionário ex-vizinho Kevin Dorfman.

Brooke Adams, mulher de Tony Shalhoub, que teve múltiplas passagens pela série, retorna no papel da comissária de bordo Leigh, que apareceu em Mr. Monk and the Airplane, da primeira temporada.

E, claro, Tim Bagley retorna no papel do adversário de Monk, o também obsessivo-compulsivo, que vivia disputando com o detetive a atenção do terapeuta Dr. Kroger, Harold Krenshaw.

Angela

Para ficar melhor mesmo, só mesmo se Sharona retornasse. Mas vamos ficar mesmo só na vontade. A desaparecida atriz Bitty Schram não estará no episódio (poooooxa...).
http://www.teleseries.com.br/monk-recebe-uma-duzia-de-convidados-para-comemorar-100-episodios/
3 pessoas comentaram:
haush. Eu nunca gostei muito de monk, mas confesso que esse é um post muito bem escrit. Meus parabéns; Continue postando.
Além do post bem escrito, adoro o Monk! Me identifico com ele, eu também sou cheio de manias.
:P tava passando e gostei. haha
Postar um comentário