sábado, 30 de agosto de 2008

Mais uma (do passado) do Dr. House

E se você achava que já tinha visto de tudo a respeito do Hugh Laurie, "desenterramos" esse clipe de uma cantora que eu gosto muito, a Annie Lenox (aquela do Eurythmics, que cantava "Sweet dreams are made of this..."), que tem videos incríveis, como esse, "Walking on broken glass", do álbum "Diva".
Hugh faz o marido (traído, no melhor estilo "corno manso") da Annie, que se descontrola ao ver o amante (ninguém menos que John Malkovich) com outra mulher. Tudo ambientado em uma corte do século XIX.
Lembro que esse clipe passava direto na MTV na época (ou melhor, lembro muito vagamente, sabe... afinal de contas, eu não posso denunciar a idade assim tão fácil...). De qualquer modo, para quem nunca viu, vale a pena conferir!

Clique aqui para ver o video.

Enjoy!

3 pessoas comentaram:

Eu definitivamente nao sei NADA a respeito de Hugh Laurie, a não ser o tal Dr. House.

Mas gosto desse blog, é bastante informativo e diferente.

Abraço ;)

Gosto de ambos, tanto da Annie, quanto do Hugh e do Malkovich, são ótimo atores. E o clipe é muito bacana, eu também já havia visto!

Abraços,
Tatiana C. Mendes

Annie LennoX é uma cantora fantastica, dispensa comentarios.
Olha, costumo ver Hugh Laurie em tantos lugares, ele é um ator que custou para conseguir ser reconhecido. Lembro de ter visto ele em Friends, em um episodio que Rachel viaja de avião para a Inglaterra para atrapalhar o casamento de Ross. Enfim um ator sensacional, o melhor da tv americana da atualidade^^

Abraço
http://vcprecisaver.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More