sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Noivado de Eva La Rue


Eva La Rue (Natalia Boa Vista) de CSI: Miami planeja se casar pela terceira vez ano que vem. Seu noivo, dono de uma empresa de pesca Joe Cappuccio, pediu-a em casamento em maio quando o casal estava visitando Victoria Falls na África. "Foi tão romântico," disse La Rue para OK! Magazine.

"Ele tentou garantir o “SIM” me levando para um safári de meio-dia em um elefante, depois me levando para um passeio de helicóptero sobre as cataratas," continuou a atriz. "E quando pousamos e descemos para as cataratas havia um arco-íris vindo do fundo das cataratas de onde nós estávamos, e ele me pediu em casamento ali mesmo. Ele se ajoelhou com um anel de diamante de 4 quilates."

O casal não decidiu onde será o casamento. "Nós estamos quase que enlouquecendo para achar um lugar," La Rue disse. "Pensamos em voltar para a África, mas estamos com medo de que as crianças sejam comidas pelos leões. Quando você olha para o outro lado, seu filho pode se tornar uma presa." La Rue tem uma filha de seis anos, e Cappuccio tem dois adolescentes.

La Rue disse que seu noivo é um homem honesto. "Ele é tão seguro, pé no chão, engraçado, esperto e charmoso," disse ela. "Ele é um ótimo pai. Tudo isso nesse adorável corpo de Adônis*. Cappuccio admitiu que nem tudo aconteceu como planejado, quando ele fez o pedido de casamento: "Estava tão nervoso que coloquei a aliança no dedo errado."
O artigo original se encontra no site OK! Magazine.

*Adônis,na mitologia, é um jovem de grande beleza que nasceu das relações incestuosas entre o rei Cíniras e sua filha Mirra.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More