quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O Futuro de CSI sem Grissom

Tornou-se oficial a notícia à muito veiculada pelos sítios especializados na matéria: William Petersen (Gil Grissom) vai abandonar o elenco de CSI (versão Las Vegas) na próxima temporada, a nona. Imediatamente surgiram os nomes dos possíveis sucessores. Conheça a revolução que a nona temporada vai provocar em CSI, a seguir ao intervalo.

***CONTEM SPOILERS***

A saída do chefe Gil Grissom a meio da temporada é apenas uma das mudanças esperadas para o nono ano da série mais antiga da franquia CSI. O hit de audiências da CBS (e, porque não, da SIC e do AXN) terá a despedida do seu protagonista no 10.º episódio da temporada. Ele junta-se assim a Jorja Fox (Sara) e Gary Dourdan (Warrick), dois outros detectives originais, que também deixaram de fazer parte do elenco regular da série (embora Jorja Fox já esteja confirmada, como convidada especial, em alguns episódios da próxima temporada).

Todas estas mudanças farão da nona temporada uma temporada de transição. Espera-se então a chegada de um novo CSI. E para esse posto são já diversos os nomes dos actores falados para o ocupar. O colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello, avançou esta semana com a notícia de que os produtores procuram nomes sonantes como John Malkovich, Laurence Fishburne, David Strathairn e Kurt Russell.



Este novo personagem será um professor de patologia que ajudará Grissom a resolver um caso, acabando por se integrar na equipe. O twist: O professor terá em comum algumas qualidades genéticas comuns a serial killers. E sabe disso. Este conhecimento levará a personagem a embarcar numa jornada em busca de si próprio e do que ele é capaz de fazer. “Dexter 2.0″ junta-se assim à investigadora Riley Adams (Lauren Lee Smith) que é também uma nova personagem regular da série. Os actores Liz Vassey (Wendy Simms) e David Berman (David Phillips) serão também promovidos a regulares.

O primeiro episódio da nona temporada de CSI será o último episódio em que poderemos ver todo o elenco original junto pela última vez.

Regressando a William Petersen, resta acrescentar que o actor continuará envolvido na série, na qualidade de produtor executivo e terá participações especiais ao longo das próximas temporadas, ainda que não esteja estabelecido um número fixo de episódios.

A pergunta que se impõe agora é: Conseguirá CSI sobreviver sem o seu mais carismático protagonista?

Fonte: Hotvnews

6 pessoas comentaram:

poxaaa ai fica dificil manter audiencia sem grisson

mas eu acho que o fishibourne daria um bom caldo la


http://www.dotgospel.com/blog/

eu nao gostei disso
prefiro um seriado de comedia

Só li até a parte que precede o spoiler. Pooooooooooooow maaaaaano! Ele vai sair, que chaaaaaaaaaaato jow u_u'''

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

ele é grande ator e fara falta mesmo..CSI só vegas!!

meus blogs:
opinião
www.pleberudeeignara.blogspot.com
sobre São Paulo a cidade
www.condominiopaulista.blogspot.com
informatica, tecnologia, curiosidades digitais, noticias, nerdices, etc
www.davintedigital.blogspot.com

Na sinceridade...

A série pode sobreiver, mas vai perder muito com a saída dele!



http://www.ignisphoenix.blogspot.com/

Invista mais no Layout e vc terá um obra em mãos! Parabéns!

http://semtosquices.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More