sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Atores falam sobre a nova temporada de House

O elenco masculino de "House" falou à revista Entertainment Weekly sobre a nova temporada da série, que estréia na próxima terça, dia 16, nos EUA.


''Stupid, stupid, stupid!'' ("Idiota, idiota, idiota!") Hugh Laurie repete várias vezes, de olhos fechados. Os atores em volta tentam dar ao astro o máximo de espaço possível dentro do elevador cenográfico. Estaria ele entoando um mantra? Tendo um momento de auto-punição? Que nada, ele está praticando! A fala que ele deve dizer à sua equipe Kutner (Kal Penn), Thirteen (Olivia Wilde), e Taub (Peter Jacobson), é a seguinte: "Diga a ela que o problema com as reações emocionais é que elas são irracionais - ou idiotas". Mas, por alguma razão, "idiota" ("stupid") não está soando americano o suficiente para o astro inglês. "Não está soando bem", ele diz. A câmera começa a rodar, o diretor grita "ação!". Mais uma vez, para um ouvido destreinado, o "idiota" de Laurie está soando tão americano quanto o baseball. "Não. Mais uma vez. Desculpe". Será que, após oito episódios da quinta temporada, o ator que ganhou dois Golden Globes interpretando o Dr. Cáustico pode relaxar por duas pequenas sílabas? "O sotaque é o que há de mais frustrante para mim", diz Laurie mais tarde. "Quase tudo o que você faz na vida vai ficando mais fácil a medida que você vai praticando. Mas isso não". Hugh fala sobre a dificuldade em compor o personagem e, consequentemente, em manter o nível da série.

Os atores estavam reunidos no hotel L.A.'s Chateau Marmont para uma sessão de fotos para a tal revista (confira a capa acima), à qual Hugh Laurie chegou dez minutos atrasado, pois havia sido assaltado na noite anterior: "Estávamos (ele e a esposa, Jo) na cama quando aconteceu. No dia seguinte, quando desci, perguntei: 'Cadê meu laptop?' e então, percebemos...", disse o ator ao site da revista. Ele é tão profissional que estava lá, para falar sobre a nova temporada de House após um estranho ter entrado em sua casa na noite anterior.

Hugh conta ainda que, durante as gravações chega a ser um "pé no saco", pois se preocupa com sua performance, a performance dos colegas, o enquadramento da câmera, enfim, com o seu e o de todo mundo.

E o que podemos esperar da quinta temporada? House se encontra na posição bizarra de iniciar a quinta temporada tendo algo a provar. Como será que Katie Jacobs e o criador da série David Shore estão se virando para dar uma revigorada no maior drama médico da TV? Criando uma série de "antes" e "depois". Antes, House e seu melhor amigo Wilson (Robert Sean Leonard) tinham uma relação dividida, codependente. Depois - graças ao acidente de ônibus que aconteceu no final da última temporada e que matou a namorada de Wilson - o bromance chegou ao fim. Antes, os colegas de cena Jennifer Morrison e Jesse Spencer estavam noivos na vida real, enquanto seus personagens saíam casualmente na série. Depois, o romance da vida real terminou, mas os amantes passarão para um próximo nível na TV. Antes, House e a administradora Lisa Cuddy (Lisa Edelstein) tinham seus momentos de paquera no maior estilo casalzinho de colédgio. Nessa temporada, eles finalmente chegam "aos finalmente". E, no que parece ser o início de um spin-off, House pára de usar sua equipe para espionar os pacientes e contrata um detetive particular que também irá espionar... sua equipe!!!

"Em uma série de TV, você tem que manter o enredo interessante, enquanto não perde de vista o que é o principal do programa", diz Jacobs. "Eu espero que tenhamos conseguido. Sinto que conseguimos. Um de nossos maiores desafios é deixar o público curioso com o que vai acontecer no próximo episódio".

Clique aqui para ver o video.

Enjoy!




10 pessoas comentaram:

Não sou muito de Dr, House mas quero ver se começo a me viciar :D KOSKOAS.

Bom final de semana e ótimo blog :D

http://tiomah.blogspot.com

Essa nova temporada promete e muito.
Valeu!

Não acompanho seriados nem novelas (embora honestamente não vejo muita diferença na filosofia de um e outro a não ser o idioma e o número de vezes em que assiste o mesmo episódio)

Toda vez que o meu blog avisa que o séries e etc atualizou eu já venho torcendo pra ter algo sobre House.
Estou baixando os epsodios e já estou na metade da terceira temporada! :D
Tento ao maximo não ler os spoilers', mas a minha curiosidade é beeem maior!

Beeijos!

Estamos aí neh só aguardando essa nova temporada, eu particularmente adoro...


...........................................

http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Você sabe o que é "CALCULADORA DE CARBONO"?
Não! então passa l´ano Visão e veja

O Hugh realmente da um duro, ele é ótimo! Amo essa série, a 4ª temporada não foi tão boa... Mas seu final foi excelente! Trouxe idéias para várias possibilidades!
Essa 5ª temporada promete, com a vida de House finalmente avançando um pouco...

http://papeisriscados.blogspot.com/

Acompanhei House na primeira temporada, mas não tive tempo de terminar os episódios. Com o tempo, acabei abandonando. Hoje não faço idéia de como andam as coisas, mas sei que gostei muito do que assisti.

Amo a série house, pena que parei na segunda temporada...quero ver se baixo o resto em breve.

xD

adorei o blog...

bjo

House é minha série favorita. é uma série estigante e a interpretação do Hugh Laurie, é um show a parte!!!

Adoro HOUSE!!!!
to louco pra chegar amanha!!!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More