terça-feira, 23 de setembro de 2008

Christina Appplegate diz que está fantástica

Um dos destaques da cerimônia de entrega dos Emmy Awards, foi a presença de Christina Appplegate.
Esta foi a primeira aparição pública da atriz desde que anunciou que estava com câncer de mama e realizou uma mastectomia dupla. A atriz do seriado de TV "Samantha Who?" disse que está "fantástica" e já superou o trauma de ter os dois seios removidos com apenas 36 anos.
Em entrevista para o programa de TV "Good Morning America", a atriz disse que está "100% limpa e curada", porque o câncer não tinha espalhado para outros órgãos.






http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/09/22/christina_appplegate_diz_que_esta_fantastica_1932383.html

5 pessoas comentaram:

Puxa, eu não sabia do problema dela. Tão nova, né? Mas ainda bem que está bem.
Sobre o layout, que vc disse para comentar, eu uso o Internet Explorer 7 e estou conseguindo visualizar tudo. Mas demoram um pouco para carregar. Minha conexão é boa, mas chegou um momento que o blog travou e quase não abriu.
Se vc me permite uma dica, retire a música. Pesa muito e a maioria das pessoas não gostam de entrar em um blog e já começar a tocar uma musiquinha. Todos os grandes blogueiros desaconselham.
Eu mesma gosto de navegar ouvindo música e fico toda desesperada quando entro num blog com música e ela se mistura com a minha! Até achar o botão de STOP...
Uma boa coisa a se fazer também para deixar o blog mais leve é diminuir a quantidade de postagens na página principal. Como vc usa muitas imagens acaba pesando.
Um abraço!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Por nada.
Eu já mudei o layout do meu blog 3 vezes em menos de um ano de vida. Estou à procura do template perfeito! rsrs
Acho que achei e o pior é que não é o que está lá atualmente! Mas não vou mudar tão já. Deixa o povo enjoar e eu também.
Já tive que retirar vários widgets para fazer o blog abrir mais rápido e confesso que me cortou o coração retirar alguns! Mas não tem jeito. É experimentando que a gente chega no ideal.
Um abraço!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Nossa! Que barra ela passou heim...
Mas que bom o câncer não ter se espalhado, nem todos tem essa sorte.

http://maynabuco.blogspot.com

Saúde e vida longa para a Christina! Superbacana o seu blog! Quando eu quiser saber as novidades sobre as séries de tevê, venho aqui, muito bom!

Ah, obrigado pela visita ao Ultramuito!

Abraços!

Que bom!!! Porque ela é tão lindinha ;~
Seria um desperdício.

Essa é uma das séries que eu preciso descolar tempo pra conferir. Ela é extremamente bem comentada pela net.

;*

Musikaholic

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More