terça-feira, 23 de setembro de 2008

True Blood é renovada, TNT anuncia nova série e mais novidades da TV

Jada Pinkett Smith (foto) foi confirmada em um novo piloto para TV. Time Heals é uma produção da TNT e pode fazer companhia a outros dois seriados da emissora protagonizados por personagens femininas interpretadas por atrizes de peso, The Closer e Saving Grace.

Além de protagonizar a série, Jada será também a produtora-executiva. Sua personagem em Time Heals será uma mãe solteira que trabalha como diretora do Charlotte Mercy Hospital, na Carolina do Norte, uma mulher que sempre coloca as necessidades das outras pessoas em primeiro lugar. Este será o primeiro trabalho de Jada Pinkett Smith na TV depois de passar a trabalhar no cinema. A atriz acaba de filmar The Human Contract, seu primeiro trabalho como roteirista e diretora.

Enquanto a TNT faz planos, a HBO anunciou a renovação de True Blood depois da exibição de apenas dois episódios. A série estreou nos Estados Unidos no dia 7 de setembro com números modestos, mas a audiência cresceu com as reprises e subiu 24% no segundo episódio. Michael Lombardo, executivo da HBO, declarou ao Hollywood Reporter que a renovação é um recado para o público, mostrando que todos podem assistir à série pois ela vai continuar a ser produzida.

O cenário de True Blood é um futuro próximo onde a produção em massa de sangue sintético permitiu que os vampiros deixassem de caçar os humanos para alimentar-se. O roteiro mostra o romance entre um vampiro de 173 anos e a garçonete Sookie, interpretada por Anna Paquin (X-Men) em uma cidade da Louisiana. A série é baseada nos livros de Charlaine Harris. A segunda temporada de True Blood deve estrear na metade do ano que vem.

Já a NBC anunciou seu plano de disponibilizar os episódios de seus seriados em diversas plataformas. O site da emissora continuará sendo o destino preferencial, mas a rede fechou parceria com a Amazon Video on Demand, Microsoft, Comcast, Dish Network, Hulu e outras para apresentar episódios de sua temporada 2008/2009. Entre os parceiros da Hulu estão o Yahoo, MSN, AOL, MySpace e Fancast.com, que passarão a disponibilizar episódios completos das séries.

Dentro do novo plano de ação da rede, todos os programas serão disponibilizados na Internet antes de sua estréia na TV. Entre as séries disponíveis estão Life, Chuck, Lipstick Jungle, Kath & Kim, Crusoe, My Worst Enemy e Knight Rider, todas disponibilizadas em média uma semana antes da estréia da temporada na TV. O conteúdo disponível vai incluir, também, trailers de outros programas da NBC e episódios da temporada passada de 30 Rock, Heroes, Life e Lipstick Jungle para quem quer se atualizar antes da nova temporada.

A parceria entre a emissora e as empresas que vão disponibilizar o conteúdo vai incluir ainda concursos, festas de estréia, blogs e marketing viral.



http://www.omelete.com.br/teve/100015255/Seriados.aspx

1 pessoas comentaram:

Oi tudo bem, eu ví a chamada sobre a série TRUEBLOOD e fiquei interessada...você saberia me dizer qual será a data de estréia no Brasil para o novo episódio...e em qual canal que a série e transmitida.
Agradeço...e abraços.
aires_cassia@hotmail.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More