segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A bit of Fry and Laurie - Túnel do tempo

A gente já havia falado dela aqui antes, mas tem séries que, valem muito a pena serem vistas ( e "revistas"). É o caso de "A bit of Fry and Laurie", que foi ao ar entre 1987 e 1995 e tinha como "elenco" Stephen Fry e Hugh Laurie (sim, o House). Nem preciso dizer que eles são excelentes e que levam sozinhos a série...

O episódio que escolhi para rever foi o primeiro da quarta temporada. Logo no primeiro quadro, Hugh está deprimido e, de tanto se lamentar, contagia Fry com sua tristeza...
O curioso nesse programa é que os quadros são "emendados" de uma forma muito doida. Do nada eles levantam, vão para outro cenário e já estamos em outra esquete.
A dupla apresenta os convidados (entre eles um cãozinho muito fofo) e mais uma série de esquetes, como a do Hugh que mata os pais da esposa a facadas (hilário!!!! o velho "morto" respirando é o melhor), os comerciais, e a melhor de todas: Fry de anjo, dando uma segunda chance ao Hugh, que tenta se matar.

O musical fica por conta do Hugh cantando "All we gotta do is..." (quem assistiu sua participação no Saturday Night Live já conhece - aliás, ele já cantou essa música em tudo o que foi lugar...).

Segue uma parte do episódio.

Enjoy!



2 pessoas comentaram:

Opa! Valeu por avisar!

Já substituí o video e agora está funcionando normalmente.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More