quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comentário, Audiência, Novidades e Etc...




Primeiramente, vou comentar o episódio de True Blood (1x04)...Que por sinal estou atrasado.

True Blood : 1x04 - O melhor episódio da temporada, na minha opinião. Tá, vou concordar que a história do Jason neste episódio foi um tanto tosca, mas Sookie e Bill se mostraram numa relação mais evoluída, e melhor. O tal do Fangtasia é um bar para vampiros, e lá, conhecemos o que provavelmente, é o vampiro mais poderoso (talvez por ser o mais velho) de todos. E ele parece que gostou da Sookie, o que vai ser mal para o Bill. Ah, só citando, mas como ele a aquela outra vampira foram embora ? Flutuando, andando numa prancha, ou o quê ?

Jason com seu problema com o "V" foi bizarro. E Tara ajudando ele, foi bom. E tivemos um flashback bem legal, com o Jason defendendo a Tara da mãe. Ah, e com o assassinato da Dawn, mais uma vez, Jason é acusado.

E por fim, o que pra mim foi um baque e tanto : Sam é o assassino da Dawn. Provavelmente, ele também matou aquela outra mulher (a qual Jason foi acusado), e também a Arlene, que não sabemos nem se foi morta ainda, mas...ficou bem claro que ele ia mata-la também. Agora porque ? A Dawn sabemos, porque pareceu que ele era BEM apaixonado por ela, mas...ele num gosta da Sookie ?! Loucura, não ? Ele pode ser um maníaco. Na verdade, ele pode nem ser um assassino, e estou o acusando assim. Coitado (Maldito !)

Nota do Episódio : 9,0

Bill "persuadindo" o policia foi show. E o episódio estava andando bem. Além, da duração ter reduzido 5 minutos, o episódio não cansou tanto.

*

Agora é esperar o 5° episódio. Além de quê, não temos Gossip Girl por umas duas semanas eu acho, e Chuck ainda não tem legenda. Aiaiai, isto é uma boa oportunidade para me voltar pra Dexter correndo.

*

Olha a Audiência de Segunda-Feira aí Geeentee :


The Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Two And a Half Men, subiram 9% comparando com a semana passada. Worst Week subiu 3%, mas subiu.

Chuck caiu 15%. Heroes, 11%. E Life, caiu 19%. Noite mal para a NBC.

Terminator felizmente subiu 15% da audiência. Belíssima notícia. E Prison break, também teve uma subida ligeira.

Fonte : TV Dependente

*
Triste notícia para os fãs de The Riches. Após duas temporadas, a série dá adeus. A FX americana, confirmou o cancelamento.

*

Hoje, graças a um lindo dia de folga escolar (Uhuuu), vi um episódio de Beverly Hills 90210, versão original da série. Sim, acordei ás 7h00. Nossa, mesmo com a diferença de tempo, gostei muito. E vejo que, nossa, como as coisas são diferentes. Adorei. Ah, e sim, primeira vez que eu assisto. E sim, é MUITO melhor que a nova versão. E já até desisti da nova 90210, a umas duas semanas e...nem tô com saudade !

*

Beijos, Abraços e Até Mais !

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More