quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CSI e Linkin Park - Parceria

Yeah, CSI is Rock'n Roll!!!




CSI e a banda de rock Linkin Park firmaram uma parceria que já entrou para a história das séries de TV. O último single da banda fará parte de um dos episódios da nova temporada da série.


De acordo com o blog oficial de Mike Shinoda, o último single lançado do Linkin Park, "Leave Out All The Rest," será o tema do episódio de CSI que vai ao ar em 06 de Novembro.


Graças à um acordo firmado entre a CBS e a Warner, o episódio inteiro, que inclusive leva o nome da música, será inteiramente baseado nela.


"Alguns elementos da música serão usados para marcar e ressaltar a história de amor não resolvida entre Gil Grissom [William Petersen] e Sara Sidle [Jorja Fox]" disse Mike Shinoda em seu blog.


O interessante, é que nunca antes na história das séries, um episódio foi inteiramente baseado em uma música que está nas rádios.


Como se ver a história de amor entre Grissom e Sara ao som de Linkin Park não fosse suficiente, "Leave Out All the Rest" também marca a volta de Lady Heater (Melinda Clarke). A personagem foi vista pela última vez no episódio "The Good, the Bad and the Dominatrix", da sétima temporada. O release oficial da CBS diz que no episódio, "Grisson procura a ajuda de Lady Heather para conseguir algumas respostas sobre um caso envolvendo o mundo da dominação."


Grissom e Sara, Linkin Park e Lady Heather... motivos não vão faltar para os fãs esperarem ansiosamente pelo episódio.



Fonte: CSI Files / Mike Shinoda Official Blog

3 pessoas comentaram:

Nada conbtra quem gosta, não quero ofender ninguem, mas na minha opinião eles podiam escolher uma banda melhor....

Apesar de não curtir muito Linkin Park, gostei da letra dessa música. Mas pra mim, Lady Heather chamou mais atenção do que a banda.
Acho que seria interessante fazerem um epi com m úsicas do The Who, já que a banda está na abertura das três franquias.

Eu realmente gosto de Linkin Park. As músicas deles tem letras maravilhosas! É show! :)


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More