domingo, 26 de outubro de 2008

Gavin & Stacey

Estava navegando por aí, pesquisando novidades sobre séries para postar no blog, quando descobri essa produção da BBC, "Gavin & Stacey", que está em sua segunda temporada.

A série é sobre um casal que se conheceu pela internet e se fala todo santo dia pelo telefone. Ela, de Essex, ele, de Londres. Então, eles resolvem se encontrar e aí começa a história...

Ainda estou assistindo à primeira temporada, que tem 6 episódios, e devo dizer que eles são bem "clichê", mas, para quem gosta de uma comédia romântica, é um prato cheio.

Mas o melhor mesmo não fica por conta do casal principal, que chega até a ser meio sem graça, mas dos seus melhores amigos.
Gavin é amigo de Smithy, um cara que adora "provar" cervejas de várias partes do mundo (ele fazendo as perguntas de um quizz após trocentas cervejas é hilário) e jogar paintball. Stacey, por sua vez, é amiga de Nessa, uma quarentona punk, que, na minha opinião, é a melhor personagem da série!

No dia do primeiro encontro, cada um leva seu amigo e Smithy fica compeltamente assustado com Nessa, mas os dois acabam se dando muito bem (bem até demais...).

Para quem quiser conhecer, fica uma seleção das melhores tiradas de Nessa!

Enjoy!


1 pessoas comentaram:

Seus reviews são muito bons
fringe eu não acompanho, mas li o que voce postou de house la no oseriestv muito bom =)

valeu mesmo pela ajuda

-

se liga, qnd for postar, bota uma foto do episódio antes do "continuar lendo" e o aviso de spoilers depois ok?!

a foto do episódio chama a atenção =)

**

http://oseriestv.brogui.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More