domingo, 12 de outubro de 2008

Hoje é dia de pular, gritar, e ganhar presentes...


Hoje é dia das crianças. Dia delas ganharem presentes, abraços, e se divertirem de montão. Aproveitando o momento, temos que dar parabéns também, a nossos pimpolhos das séries. Todos eles. Citando alguns : Parabéns Walt, Micah, Jamie, Stewie, Chris, Justin, Lisa, Bart, Jake, Ritchie e todos as outras crianças do mundo dos seriados. Uhuuuuu.



E que todos eles possam continuar fazendo a nossa alegria nas séries.

*

Pra terminar. Gostaria de saber de vocês, quais são as crianças mais divertidas da Tv ?! Opinem por favor.

Beijos, Abraços, Até Mais, e Feliz Dia Das Crianças !

2 pessoas comentaram:

Feliz dia das criançass !
eitaaaa, nem sei qual criança da TV eh mais divertidaaa
bjos

Muito bem lembrado! Meu "dia das crianças" foi tão agitado (trabalhei até dizer chega!) que nem consegui postar nada..

Opa! Até eu ganhei parabéns!! :p
Brincadeira, às vezes eu tenho certeza de que a série "Everybody hates Chris" foi feita para mim...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More