segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Hugh Laurie no Saturday Night Live

Achei esse video com uma participação do Hugh Laurie no Saturday Night Live.
Olha, eu nunca pensei que um dia fosse ver isso: Hugh vestido de mulher contracenando com o "Kenan e Kel" (eu nunca sei quem é quem, mas via o programa deles quando era adolescente), mas aí está! O video é uma esquete sobre um cara que reclama do atendimento do hospital (atenção para o "discurso" do Hugh no final...).

Ah, sim: duas coisas precisam ser ditas a respeito desse video:

1- Hugh Laurie é a mulher mais feia que eu já vi na vida!

2- Porém, se ele ficou pavoroso de peruca loira e unhas postiças, o vestidinho curto e colante lhe caiu muito bem... "God bless these legs!".

Enjoy!



3 pessoas comentaram:

Nossa caara, eu adoro o Hugh Laurie.
Eu já vi todos as temporadas de House, e é a melhor série.
Adorei.

Esse SNL é recente?

Como sou um Housemaníaco, tenho a certeza absoluta que House M.D é a melhor série do momento. Não existe nenhuma que se compare.

tchau.

hehehe


Hugh Lurie é foda!


http://minhainspiracao.blogspot.com/

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More