segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Novidades em The Office


Na quinta temporada de "The Office", Pamela Beesly e James Halpert, mais conhecidos como Pam e Jim, vão ficar noivos!

A notícia foi dada pela colunista Kristin Veich, do site de entretenimento norte-americano E! Online.

- Nós não tivesmo nenhum close do anel que Jim dá para Pam, mas ele é lindo! A Pam que existe dentro de mim amou!, comentou Jenna Fisher, a atriz que vive a secretária da série.

Para quem ficou curioso, a aliança é um misto de ouro branco e dourado, com um pequeno diamante cravejado em cima. Na descrição de Jenna, é muito clássico, mas moderno e jovem.

O casal ainda não tem data definida para subir ao altar, mas uma festa de noivado deve acontecer durante os próximos episódios exibidos nos Estados Unidos.O capítulo com o pedido de casamento chegou por lá na noite da última quarta-feira, dia 8. E era segredo absoluto antes disso.

- Quando nós discutimos a história com o elenco, os roteiristas omitiram estas páginas. Depois, as deram só para quem estava na cena e nos fizeram assinar um termo de compromisso para que não contássemos a ninguém. Era um mistério dos grandes, terminou Pam.



http://estrelando.uol.com.br/serie/nota/the_office_spoiler/_i_spoiler_i_casamento_pela_frente_na_serie_i_the_office_i-43502.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More