domingo, 23 de novembro de 2008

House - Emancipation (S05E08) - comentários

Resolvi tentar mudar um pouco a linha dos meus reviews. Apesar de já ter recebido elogios por eles, acho que estava meio que "narrando" o episódio em vez de comentar. Vamos ver no que dá...


Voltando ao que interessa:



Uma garota que comanda uma fábrica tem um ataque e é levada ao hospital.

Mais um grande episódio de "House". Foi muito legal ver Foreman desafiando House, mais uma vez provando a minha teoria de que ele quer ser como o chefe, mas não consegue (tá, eu assumo, não vou muito com a cara do Foreman, mas ele tenta, tenta e só se dá mal querendo ser House). Mas o caso dele foi bem interessante, gerou o paralelo entre as histórias (e o menino era um fofo!).


Gostei muito de ver a antiga equipe reunida. Não que eu não goste da nova, muito pelo contrário, sou super fã do Kutner, mas é bom relembrar e ver os três trabalhando juntos. Mesmo que seja para perturbar o House.



A paciente. Bem, como toda adolescente, é mentirosa, chata e complicada! Mas gostei do caso e como foi se desenrolando.


O "chove-não-molha" do House com a Cuddy continua, e parece que vai se estender até o fim da temporada. Em compensação, Hilson está a todo o vapor! Esse lance do Wilson não dar mais conselhos e nem dizer o que House deve fazer é muito Hilson!



E o próximo episódio promete!!!!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More