domingo, 21 de dezembro de 2008

Finalmente! Séries online em site brasileiro

Você está cansado de tentar acessar sites que disponibilizam episódios das suas séries favoritas e sempre ser negado porque não mora nos EUA?

Pois seus problemas acabaram (bem, pelo menos se vc curte Lost, Desperate Housewives, Grey's Anatomy ou Scrubs)...

A partir de janeiro, os internatutas poderão conferir gratuitamente, no site Terra TV, as novas temporadas das séries Lost, Desperate Housewives, Grey's Anatomy e Scrubs.

No dia 5, estréia a quarta temporada de Lost. No dia 6, é a vez de conferir a estréia da terceira temporada de Desperate Housewives. Ambas terão novos episódios disponíveis de segunda a sexta.

A primeira temporada de Scrubs poderá ser assistida a partir do dia 7, com atualizações semanais às quartas-feiras. No dia 12, vai ao ar a terceira temporada de Grey's Anatomy, com publicação de novos episódios às segundas-feiras.

Os episódios ficarão disponíveis on demand, ou seja, os internautas poderão assisti-los quando e quantas vezes quiserem.



Fonte: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=594&post=134050&coldir=1&topo=4269.dwt

1 pessoas comentaram:

O multbit.com é um site de seriados online que tem com episódios completos, e séries famosas , como lost, house etc são mais de 30

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More