sábado, 13 de dezembro de 2008

Solteira na série e também na vida real


A estrela de CSI, Marg Helgenberger celebrou seu 50° aniversário com um presente muito especial para si mesma, sua própria casa!
A atriz ganhadora do Emmy – que interpreta a investigadora forense Catherine Willows no drama da CBS – se mudou da casa que dividia com o marido de muitos anos, o ator Alan Rosenberg, para começar uma nova vida.
“Marg não tem estado feliz por um longo tempo, e quando seus 50 anos se aproximaram, ela finalmente disse a Alan que queria iniciar a segunda metade de sua vida sozinha”, um amigo muito próximo da família disse ao ENQUIRER.
Ela saiu da linda casa que eles dividiram por muitos anos em Santa Monica e se mudou para uma mansão muito maior perto do Coutry Club de Brentwood.
“Marg é dona de ambas as casas, mas está deixando que Alan fique na casa antiga enquanto eles decidem como resolver o próximo estágio de seu casamento”.
A atriz – que completou 50 anos em 16 de novembro – e Alan, 56, estão casados desde 1989. Eles têm um filho que completou 18 anos em 21 de outubro.
Eles se conheceram em 1984 enquanto contracenavam em Ryan’s Hope. Marg ganhou um Emmy pela atuaçao no drama sobre a guerra do Vietnam China Beach. Alan estrelou em diversas séries de TV, inclusive L.A. Law e Cybill, e atualmente é presidente do Sindicato dos Atores (SAG).
Mas enquanto suas carreiras decolavam eles se distanciavam, disse o amigo.
“Marg acordou um dia e finalmente percebeu que eles não tinham nada em comum”, acrescentou o amigo.
“Marg e Alan amam seu filho e querem minimizar o trauma que a separação pode causar a ele. Eles são pais excelentes, mas simplesmente chegaram à decisão de que suas vidas juntos não estavam mais funcionando”
Enquanto isso, Marg está tão focada em fazer uma transição suave para o bem de seu filho que o casal ainda nem falou com advogados ainda, disse a fonte.
“Deixar Alan foi a decisão mais difícil que Marg já teve que tomar”, disse o amigo. “Mas agora que está feito, ela espera que eles possam continuar amigos”.

Fonte: National Enquirer

Pra quem não conhece ou não lembra, esse é (era) o marido da Marg:





















Comentário em off: se isso for verdade ela realmente é uma ÓTIMA atriz, porque até um mês atrás eles pareciam tão apaixonados... Mas vai saber o que acontece com o coração das pessoas... e, cá entre nós, ela pode mesmo arrumar alguém mais bonitinho...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More