sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nova série - Trust Me

Estou exultante! Mal pude me conter quando soube que a TNT iria estrear uma nova série. Não que eu seja maníaca pela emissora ou coisa parecida, é que o elenco conta com a participação do meu ator favorito ever! Não, não é o Erick McCormack (ex "Will & Grace") ou o Tom Cavanagh ("Eli Stone"). Meu ator favorito é o Griffin Dunne. Se você puxar pela memória, vai ver que já assistiu algum filme com ele, como "Um lobisomem americando em Londres", "Depois de horas", ou se você for mais novo, "40 dias e 40 noites". Coisa de infância...


Mas, deixando o momento fan girl de lado, vamos à série:

Estréia no dia 26, no canal TNT, a série "Trust Me", que conta a história de dois amigos, Mason McGuire (Erick McCormack) e Conner (Tom Cavanagh) que trabalham juntos em uma agência de publicidade em Chicago, liderados por Tony Mink (Griffin Dunne), que vive para o trabalho.

Apesar de ser classificada como drama, a série parece ser bem divertida e interessante.

Para quem ficou curioso, fica a promo:


2 pessoas comentaram:

E o Eric é gay de verdade? Sempre fiquei curiosa porque ele trabalha tão bem que nunca consegui ver ele como homem, rs.

Bala Salgada
www.bsalgada.blogspot.com

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More