quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Novidades em House


SPOILRES! E DOS BONS!

Durante a festa em comemoração ao 100º episódio de House, David Shore e Katie Jacobs finalmente revelaram o que há muito tempo vem se suspeitando, mas ainda não tinha sido oficialmente confirmado: House e Cuddy farão sexo nessa temporada.

"Sim, nós acertamos os detalhes sobre o sexo Huddy", disse Shore, acrescentando que a dupla vai "chegar às vias de fato" antes do fim da temporada. "Há uma luz no fim do túnel para os fãs de Huddy que esperam por algo entre House e Cuddy. Definitivamente não vai ser como as pessoas esperam. Nós temos que fazer as coisas do nosso jeito, do jeito de House. Nós não queremos que os personagens façam nada fora dos próprios personagens".

Jacobs completa: "Nós temos que ser cuidadosos ao fazer movimentos como esse. Nós não queremos desapontar os fãs e fazer algo descaracterizado".

A notícia pegou Hugh Laurie de surpresa. Eu acho (nunca se sabe, em se tratando do Hugh). "Sério? Eles te disseram isso? Eles não me falaram nada. Você acha que eles iam me contar? Eu ia chegar um dia e ler isso no rotero e ter um tempo para me preparar? Agora estou nervoso. E vou ter que começar a malhar. Eles te falaram quanto de mim vai ser mostrado? Que partes eu preciso trabalhar? Agora estou realmente feliz por não ter comido o bolo do 100º episódio".


Depois de uma pausa para digerir a notícia, Laurie diz: “Eu acho que será muito divertido. Esses dois personagens, por todas as suas diferenças, obviamente sentem prazer na companhia um do outro. Eles são dois solitários e um conforta o outro. Isso poderia ser bem doce e tocante, e então, tenho certeza, porque conheço o David Shore e como sua mente trabalha, vai tudo por água abaixo”.



Lisa Edelstein também admitiu estar no escuro em relação ao Huddy sex. “Eu não sei onde isso vai dar”, ela confessa. “Eu sempre imaginei que seria inevitável, mas ainda não tinha a confirmação”.

Concordando com Laurie, Lisa diz estar certa de que o plot será tratado com bastante cuidado. “Eu não acho que será uma coisa absurda, porque é o David Shore quem está cuidando. Se ele fosse demitido e outra pessoa assumisse a série e colocasse uma cena de sexo no meio, eu ficaria preocupada. Mas como é o David que manda, acho que será muito bem planejado”.

“Eu não vou malhar”, ela completa com uma risada. “Não vai ser um lance do tipo os dois criando o bebê novo da Cuddy, casando e arrumando uma casa em Connecticut. Vai acabar em desastre. Vai ser bem divertido por um tempo, mas no fim, vai tudo desandar. David gosta de coisas positivas e finais felizes”.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More