sexta-feira, 13 de março de 2009

A bit of Fry and Laurie - Pilot - comentários

Era um programa de humor da TV inglesa estrelado por Stephen Fry e Hugh Laurie, que foi ao ar entre 1986 e 1995, com quatro temporadas - seis episódios cada).

O programa era basicamente esquetes de humor protagonizadas pela dupla bem ao estilo Monty Python e sempre rolava um musical.
Para quem ainda não assistiu e gosta do bom humor inglês, eu recomendo!

O episódio começa com Hugh Laurie torturando Stephen Fry com fotos de uma viagem, como castigo por ele ter saído com sua filha.

Uma das melhores é a que mostra uma privatização da polícia britânica, com Stephen Fry, impagável como um policial educado (e que usa calça prateada) tentando convencer Hugh Laurie de que ele deve pagar uma taxa para poder ter os serviços da polícia. Ah, sim! Quem conhece a série sabe que o Hugh Laurie é praticamente um saco de pancadas humano - ele apanha do Stephen Fry em praticamente todos os episódios - e já começa nessa esquete.

Tem um monólogo de Fry falando qual o seu segredo para ser tão adorável, um sobre uma cigarreitra, Hugh como um garçom meio surdo (hilário!) e várias outras esquetes, que vão sendo emendadas. Mas a melhor é a da dupla tirando sarro de uma novela australiana, com direito a sotaque e tudo. Simplesmente impagável. E, no final, os dois ficam imóveis enquanto rolam os créditos e o Hugh Laurie lá, com uma cara de Ace Ventura.

O musical fica por conta de "Mystery", com Hugh Laurie ao piano, que Stephen Fry faz questão de anunciar: "Mr Hugh Laurie has kindly agreed to embarrass us all with a song of his own composing" (Sr. Laurie gentilmente concordou em nos envergonhar com uma canção de sua própria autoria). Confira:






0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More