domingo, 29 de março de 2009

Isaiah Washington e família são despejados


Isaiah Washington, que interpretou o Dr. Bruke em "Grey's Anatomy", e a sua mulher foram despejados da sua casa, em Los Angeles, nos EUA, por estarem com o aluguel atrasado desde novembro do ano passado.

O casal estava com uma dívida de 20 mil dólares ao senhorio, pelo que recebeu a ordem de despejo esta semana, uma situação comum a muitas centenas de norte-americanos, afetados com a crise financeira que se vive a nível mundial e, principalmente, no país.

O ator perdeu o emprego na série depois de ter usado o termo "gay" para se dirigir ao colega de elenco T.R. Knight, que é homossexual. A expressão é vista, nos EUA, como ofensiva.

O mesmo termo foi usado pelo humorista Jerry Lewis, durante o programa "Teleton". A situação levou o comediante de 81 anos a pedir desculpas publicamente, afirmando que "não há justificação" para o insulto e assumindo a "responsabilidade" do ato.

1 pessoas comentaram:

Olá... Tudo bem?

Nossa, não sei se só aparenta, mais pelo que tenho visto essa crise afetou mais o ricos. Os pobres estão todos se virando.

Gostava muito do Dr. Burke, e foi uma pena oque seu interprete fez. Mais eu acho que isso é certo sim, porque, ele não está mais no colégio, e precisa respeitar as opções de cada um.

Abraços...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More