quarta-feira, 11 de março de 2009

No Heroics - Supergroupie (S01E01) - comentários

Imagine uma cidade onde vive um bando de super heróis. Agora, imagine um grupo de super heróis completamente "losers". É esse o mote de "No Heroics".

Em uma cidade onde encontrar um herói na esquina é comum, a competição entre eles é mais que óbvia. E um grupo de quatro amigos que não conseguem ser exatamente os heróis mais poulares da cidade se encontra em um pub para chorar as mágoas, enquanto são humilhados pelo "rei do pedaço".

The Hotness, que tem o poder de controlar o fogo, conhece uma "maria uniforme" e só consegue transar com ela sob ameaça. Electroclash, ex mulher de The Hotness, e que tem o poder de controlar as máquinas, deixa uma lojinha ser assaltada porque o dono vive falando gracinhas a ela. Timebomb tem o poder de prever o que vai contecer em 60 segundos e é um espanhol homossexual que não consegue arrumar um namorado. E She-Force, que tem super força, também não consegue arrumar um namorado e fica pedindo conselhos.

A série não é de todo ruim, apenas um pouco nonsense (afinal de contas, é uma sátira ao mundo dos super heróis) e, como toda série britânica, as temporadas têm pouquíssimos episódios (a primeira tem seis), ou seja, quando está começando a pegar o ritmo, acaba. Mas vale a pena dar uma conferida. Ou aguardar a versão americana.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More