quinta-feira, 5 de março de 2009

Trust Me - All Hell the Victors (S01E02)

Mason conseguiu, com uma jogada de mestre (e com a ajuda de Connor), um slogan brilhante que lhe valeu a conta da Arc Mobile, no episódio anterior. Porém, o cliente pede a ele que mude, pois, durante as pesquisas de mercado, as pessoas começaram a apontar um duplo sentido em "All you can do with onde hand" (Tudo o que você pode fazer com uma mão).
Até aí, tudo bem, o problema é queo cliente quer um novo slogan, assim, agora! Mason liga para Connan, que está um pouco ocupado no momento e ele lhe dá um novo slogan, que é a salvação da lavoura. O cliente ama, todos ficam felizes. Até que Mason vai dar uma olhada nos portfolios dos candidatos a uma vaga na agência e... bam! Lá está o brilhante slogan de Conner.
O que se sucede é uma série de manobras para reverter a situação, como contratar o autor da frase (toda a tentativa deles de convencer o cara, que é um idiota, é simplesmente hilária), alterar o resultado das pesquisas de mercado, incluindo o próprio Conner e a esposa de Mason participarem das reuniões (o pior é que, na vida real isso não é muito diferente...).
Posso dizer que o segundo episódio de "Trust Me" é muito melhor que o primeiro e, se mantiver esse ritmo, a série tem tudo para durar várias temporadas.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More