Conner e Mason são dois amigos que trabalham em uma agência de publicidade. Resumindo, é disso que a série trata.
Acontece que, com a morte do diretor criativo da agência (que se mata por não aguentar ver sua campanha sendo rejeitada), um deles é promovido e o outro não. Aí começa realmente a história. Enquanto Mason tenta se acertar com Conner, tem que criar uma campanha, pressionado pelo seu novo chefe, Tony Mink e lidando com a novata Sarah e com Tom e Hector, uma dupla de nerds do departamento criativo.
É uma daquelas séries que prende você desde o primeiro instante e, para quem gosta do mundo da publicidade, várias referências a anúncios e produtos são feitos. Além disso, o elenco conta com velhos conhecidos nossos, como Eric McCormack (o Will, de "Will and Grace"), Tom Cavanagh (Dan Dorian, o irmão do JD em "Scrubs") e Griffin Dunne (tá, você talvez não se lembre dele - nada que uma visita ao IMDB não resolva - mas ele vem a ser um dos meus atores favoritos há pelo menos uns 15 anos...).
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário