quinta-feira, 23 de abril de 2009

A bit of Fry and Laurie - S01E06

Último episódio da primeira temporada. E eu tive companhia enquanto revia: meu sobrinho de cinco anos, que me fez colocar o episódio umas três vezes e a última esquete, umas dez!

Eu adoro um quiprocó! E esse episódio de "A bit of Fry and Lurie" começa com um. Os dois, caracterizados de lordes do século XVIII. Laurie tentando dizer a Fry que a mulher caiu do cavalo e ele não entendendo! Perfeito!

Fry pedindo doações para um cãozinho abandonado (e fofo) é muito... Fry! Hugh querendo sabero tamanho dos peitos da namorada de Fry é muito... House!

Ah sim! Eles percebem que o fato de Fry bater no Hugh incita as pessoas à violência e a bater... no Hugh! Ele diz que apanhou de 12 pessoas na rua desde que o programa foi ao ar. Fry, então diz que vai mudar seu comportamento, passando a sorrir e dando dinheiro ao Hugh. E ele se compromete a voltar depois e dizer se a tática deu resultado.

Fry e a mulher estão no restaurante. Fry tentando contar uma piada. No exato momento em que a frase final ia ser dita, Hugh chega para servir o jantar. Um dos pratos consistia em Hugh tendo que matar uma galinha. Fry acha melhor não e a discussão começa.

Hugh é um velho de 92 anos que nunca fez sexo oral, nunca comeu um hamburguer, nunca viu uma mulher urinando, nunca foi à opera e nunca tomou leite direto de uma mulher do Nepal (?!). Ele fica se lamentando sobre isso e tratando mal o Fry, que vai cuidar dele.

Ok, eles fizeram a esquete sem graça das sombras de novo! E a do "Control" de novo!

A última esquete é sobre Fry fazendo um comunicado do governo sobre aumento de impostos e Hugh começa a protestar. Fry se irrita e pergunta quem ele seria para falar assim. Hugh se levanta e começa uma luta de espadas, no maior estilo Robin Hood (foi isso o que o meu sobrinho me fez repetir até cansar, antes de pedir para colocar todo o episódio de novo).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More