quarta-feira, 1 de abril de 2009

Notícias sobre a season finale de House

Todo mundo está de cabelo em pé, querendo saber como será o desenrolar da quinta temporada de House. Para desespero de uns e alegria de outros, algumas informações importantes sobre s season finale vazaram e a gente conta para vocês.

A gente já sabe que um dos personagens principais vai morrer. A dúvida era como. Nós descobrimos que o tal personagem vai se matar - e esse personagem é o Chase. Pois bem, ele e Cameron decidem se casar. Rola até uma despedida de solteiro, com o elenco reunido (menos o House, que não gosta dessas coisas). Até o Wilson vai estar lá, vai beber até cair e fazer uma pole dance para a galera!
Então, faltando dias para o casório, Cameron confessa a Chase que na verdade existe outra pessoa, que ela está saindo com um rapaz e decide terminar tudo. Para piorar, a gente descobre que esse rapaz é um ex presidiário! Chase não aguenta a pressão e se mata!

Nós vimos no pultimo episódio que House fez uma viagem misteriosa a New York. Wilson ficou todo curioso para saber o que ele foi fazer lá. Claro que ninguém acreditou nessa história de investigar a namorada do Wilson ou de visitar um psiquiatra. House, na verdade, vem escondendo uma mulher e filhos esse tempo todo. E a tal mulher ameaça aparecer com uma revelação bombástica que pode estragar a carreira dele (e, claro, o lance com a Cuddy). House surta, fica desesperado e não sabe o q fazer! E, com isso, acaba afastando todos à sua volta, inclusive o Wilson...

Quer mais detalhes? Clique aqui.





.

1 pessoas comentaram:

Que bom que não vai ser o Kutner!!!




Droga, vou sentir saudades do loirinho...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More