terça-feira, 21 de abril de 2009

Nova integrante na equipe!!!

Meu nome é Claire Kincaid McCoy - um pseudônimo, claro. Hehehe.

Sou estudante de Letras, tenho 21 anos e A-D-O-R-O Law & Order e suas franquias.

Meus favoritos são o Original, que eu vou chamar de TOS (The Original Show) o SVU (Special Victims Unit) e o UK. (Uma nova franquia rodada na velha e alegre Londres).
Ok, muita gente também assiste o Criminal Intent, e assim que eu tiver informações sobre essa franquia eu postarei aqui, claro! Mas basicamente eu vou focar nos meus favoritos.

A Chris me convidou para entrar para a equipe eu aceitei de bom grado, pois sempre tive vontade de falar sobre Law & Order.

Bom, é isso, vamos parar de lero-lero que tem muita notícia por aí!
Fui!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More