sábado, 18 de abril de 2009

Polêmica na saída de atriz de Desperate Housewives

*SPOILERS*

A crise econômica serviu de justificativa para a morte da polêmica Edie Britt na série de TV "Desperate housewives", mas a atriz Nicollette Sheridan (a primeira à esquerda, na foto), que encarna a personagem, viu na decisão algo mais que uma simples economia de custos, informa nesta quinta-feira (16) a imprensa americana.

O assassinato de Edie, que a TV americana exibirá no próximo domingo (19), porá fim às armações da atraente e ambiciosa moradora de Wisteria Lane, que durante cinco temporadas foi fonte de várias discórdias no famoso e fictício subúrbio.

Marc Cherry, criador da bem-sucedida série, explicou que o motivo da saída de Sheridan é puramente financeira.

"Houve uma tremenda pressão sobre mim para encontrar uma maneira de cortar custos. A rede ("ABC") está dizendo a todas as séries: 'A companhia está sofrendo financeiramente. Vocês têm que encontrar uma forma mais barata de produzir'", disse.

Depois de pensar muito, Cherry percebeu que o personagem de Sheridan era o que menos fazia falta à trama.

"Edie dormiu com a maioria dos homens da rua e causou o máximo de problemas que pôde", acrescentou o produtor-executivo da série.

Sheridan, no entanto, disse que sua demissão teve mais a ver com problemas pessoais do criador da série que com motivos econômicos.

"Acho que Edie representou alguém na vida de Marc (Cherry) que não o agradou, e ficou difícil para ele distinguir a ficção da realidade", disse a intérprete de Edie numa entrevista à próxima edição da revista "TV Guide".

O certo é que, apesar de cinco temporadas com Edie aprontando, Sheridan sempre permaneceu à sombra de suas colegas de elenco, a ponto de nunca ter conseguido ver seu rosto na abertura do programa.


E o barraco começa!



http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL1087905-7084,00-CRISE+ECONOMICA+TIRA+ATRIZ+DA+SERIE+DESPERATE+HOUSEWIVES.html

2 pessoas comentaram:

Olá...Nossa, odeio quando isso acontece... Mais já estou me acostumado, por causa de Grey's Anatomy... que sempre rola esse tipo de problema..né?!

Abraços!

Ain... isso me deixaum pouco preocupada...
Queria muito q Gale Harold premanecesse na série, agora q ele finalmente voltou, mas cortando personagem fixo há 5 anos será q eles estarão dispostos a arcar com o pay check dele???

Gale merece sua propria série, fatão!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More