quinta-feira, 9 de abril de 2009

Trust Me - Damage Control (S01E07)

Mason descobre que há um vazamento no teto da sala, que vem do banheiro e sua mulher decide que é hora da reforma, já que ele estaria ganhando mais por causa da promoção. Ele vai pedir um aumento à Denise, que nega categoricamente (eita, mulher mala!)

Conner descobre que deve reembolsar a empresa pelos seus gastos "extras" durante suas viagens. Ele deve "apenas" 4mil e poucos..

Os dois acham que é hora de procurar outra empresa para trabalhar e, durante uma entrevista, Mason descobre que Conner ganha mais que ele.

Sarah começa a ficar meio enciumada de Tom estar ficando "muito amigo" de uma mulher, quer dizer, sua principal rival. Toda a agência está enlouquecida trabalhando em uma campanha para a Dove (é merchan para todos os lados!) e Sarah acaba descobrindo que, na verdade, Tom está saindo com a supervisora da tal campanha.

Ah, sim! A gente acaba descobrindo o que já desconfiava há muito tempo: Mason e Sarah já "ficaram" em uma festa de empresa.

Sinceramente, tem horas que o Conner parece uma mulherzinha, cheio de mimimi. A tal campanha da Dove, lembra? Mason indicou a da sarah como melhor e Conner ficou todo estressado, de bico. Não sei como o Mason aguenta!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More