quinta-feira, 7 de maio de 2009

Algumas curiosidades sobre Scrubs

- Scrubs é filmada em apenas uma câmera e, mesmo por ser do gênero comédia, não usa os tradicionais sons de risada (ainda bem).


- A série já foi indicada a vários prêmios Globo de Ouro, mas perdeu todas.

- J.D. (Zach Braff) ganha apelidos femininos desde o primeiro episódio da série. Bambi, Tiffany, Susan, Janet, Judy, Sally, Ginger e Grace são alguns deles.

- A idéia de dar apelidos femininos foi do próprio ator John C. McGinley, o Dr. Cox. Na vida real, ele faz a mesma coisa com seu amigo, o ator John Cusack.

- Todos os episódios de Scrubs começam com a palavra My, exceto alguns da segunda temporada, que foram narrados por outros personagens. Ex: His Story (narrado por Dr. Cox), His Story II (Turk), Her Story (Elliot), Her Story II(Carla) e His Story III (o zelador).

- A atriz Christa Miller Lawrence, que interpreta Jordan, é casa com o criador de Scrubs, Bill Lawrence.

- Na primeira temporada, as cenas do casamento do Dr. Cox com Jordan são as gravações real do casamento de Christa e Bill Lawrence.

- Na 1ª temporada o raio-X que aparece na abertura era colocado intencionalmente ao contrário para mostrar que os novos internos do hospital eram inexperientes. O erro foi corrigido por um curto tempo na 2ª temporada, mas voltou ao contrário. No episódio da 5ª temporada My Urologist, a dra. Kim Briggs (Elizabeth Banks) aparece na abertura virando o raio-X ao contrário e dizendo que isso "a esteve aborrecendo por anos".

- Vários membros da sitcom Spin City, também produzida por Bill Lawrence, fizeram participações especiais no show. Entre eles estão Michael J. Fox, Barry Bostwick, Alan Ruck, Richard Kind, Michael Boatman, Brendan Fraser, Alexander Chaplin e Heather Locklear.

- No episódio My Buddy's Booty, da quinta temporada, J.D. faz uma referência a Grey's Anatomy quando Elliot pergunta "J.D., eu não quero fazer isso. Não podemos só ir para casa, colocar nossos pijamas e assistir Grey's Anatomy?". Logo, J.D. responde "Oh, eu amo Grey's Anatomy, é como se eles estivessem assistindo nossas vidas e colocassem na TV".

- Scrubs também já fez uma referência a House. Mais precisamente ao primeiro episódio de House. No episódio My House, da sexta temporada, o Dr. Cox passa a se sentir como o protagonista da série. Com direito a bengala e tudo. O Cox já é meio House por natureza - e ficou impagável!

- No último episódio da oitava temporada (o último at all), o zelador vai ganhar um nome.

Você sabe de mais alguma? Mande para a gente!



http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3745683-EI12993,00-Veja+curiosidades+da+serie+Scrubs.html

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More