sexta-feira, 1 de maio de 2009

A Bit Of Fry And Laurie - S02E01

Primeiro episódio da segunda temporada. A nova abertura mostra os dois idiotas passeando por Londres. Eles também mudaram um pouco o formato, com uma "sala de estar" que serve de ponte para todas as esquetes. É isso aí, mudando para não ficar chato!

E o programa começa justamente falando sobre isso: as mudanças que aconteceram desde a última temporada. Os dois escreveram músicas sobre o assunto. Fry, pega a sua partitura e, literalmente, mostra a música que escreveu. Hugh pega o violão e canta a sua, "Time, where did you go?", que só tem essa frase!

Fry está fazendo "dancercises", Hugh (que está muito "pegaeu" nessa esquete da loja) apanha do Fry, os dois fazem de novo a esquete (chata) do John e Peter, a esquete (sem graça) do Control (que nesse episódio até que não está tão sem graça assim), são comentadores de coisas que acontecem na rua, Hugh é um entrevistado que não consegue entender a ordem do repórter e apanha de novo!

Hugh vai convencer o psiquiatra de que está doido, pois todo dia coloca uma fatia de pão em cada sapato e depois esconde os pães na bolsa da secretária. E Fry, o psiquiatra, não acha que isso seja sinal de loucura.

Ah, sim! Uma visão do futuro! Fry usa uma barriga falsa que o faz ficar igualzinho à "barriga de gravidez de 12 meses" que ele ostentava até o final do ano passado...

Hugh entrevista o Michael Jackson (isso foi muito engraçado!), pergunta se ele fez plástica (e mostra uma foto dele quando criança para comparar) e ele ainda dança! E o Hugh vem criticá-lo por estar fazendo playback! Essa é uma esquete feita de vitória!



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More