quinta-feira, 14 de maio de 2009

A Bit Of Fry And Laurie - S02E03

Os dois já começam o programa amordaçados, falando por mmmm... mmmm... mmmm... com a legenda "traduzindo" a conversa. Eles estão fazendo um protesto, pois algumas esquetes teriam sido censuradas por conter palavrões. Aí eles inventaram alguns novos, como "skank" (esse sim deveria ter sido proibido...) e vão usar durante as esquetes.

Hugh é uma mulher (feia) que vai reclamar de um programa de TV que é ofensivo aos seus filhos, que ainda não nasceram, com o produtor, que não dá a mínima; vai comprar um anel de noivado e fica noivo de Fry; conta a história de suas namoradas.

Fry e Hugh são uma dupla estranha (tudo o que o Fry fala, o Hugh meio que repete) e estão fundando uma sociedade e vão pedir a uma dona de casa para se juntar a ela.

Não teve a esquete do Control, mas teve a do John e Peter, que é igualmente sem graça.

Então eles começam a organizar alguns arquivos, até que um dos tópicos é "genital fungus". Quando todo mundo ri, eles vão tomar satisfações com a platéia. O Hugh sacudindo a mulher da platéia pelo casaco é made of win!!! Até que um cara diz ter um problema um tanto curioso...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More