domingo, 3 de maio de 2009

Eli Stone - Something to save (S01E06)

Eli está sendo processado e vai ter com o advogado que vai lhe defender. Ao dizer que tem um aneurisma, o advogado diz que ele não tem a menor chance de vencer.

Enquanto isso a firma está defendendo um jogador de baseball que acidentalmente matou seu treinador e, por ter se envolvido com processos de suspeita de uso de esteróides, está sendo processado.

Ele é afastado do caso em que está trabalhando e começa a ver sua equipe cantando, como em um musical. Eli percebe que tem a ver com o advogado que o está defendendo e acaba pedindo a Taylor que peça a Jordan que assuma o lugar. Para completar a desgraça, uma das testemunhas convocadas é seu irmão, que, por ter mentido sobre seu estado de saúde, pode peder a licença para praticar medicina. Eli aconselha o irmão a mentir no tribunal. No meio do julgamento, enquanto Nathan está sendo interrogado, Eli "volta no tempo" e tem uma visão sua com um amigo (participação de Travis T. Flory, o Caruso de "Everybody hates Chris") e de seu pai (Thomas Cavanagh, de "Trust Me") tendo alucinações no meio do parque, em um dia de chuva e decide contar a verdade sobre seu aneurisma.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More